Documentário do Disney+ divulga fotos de séries da Fase 4 do MCU

Marvel Studios
Marvel Studios, responsável por produções da Fase 4 do MCU (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

As produções da chamada Fase 4 do MCU, que envolvem séries e filmes, continuam a todo vapor. E, para anunciar a chegada das produções e mostrar a visual que vai compor cada uma delas, a Disney divulgou imagens promocionais. Foi revelado, no catálogo de sua plataforma de streaming, o Disney+, um documentário que mostra essa fábrica de atrações e traz as imagens.

Chamado de Marvel Studios: Expanding the Universe, o documentário traz, em grande parte, artes conceituais das séries e filmes da Fase 4 do MCU. De acordo com informações do site de notícias de entretenimento ScreenRant, foram reveladas imagens de Falcão e o Soldado Invernal, Gavião Arqueiro e What If…? Algumas dessas imagens já circulavam pela internet há alguns dias, extraoficialmente.

Uma delas traz o visual da máscara do vilão Barão Zemo. O personagem será vivido pelo ator Daniel Brühl e a série deve ser lançada durante a primavera norte-americana de 2020. Apesar das imagens e de alguns detalhes que foram revelados no documentário, muitos detalhes ainda não foram divulgados sobre a série, e boa parte das informações correm em segredo.

Apesar disso, já foi revelado que a série será ambientada depois dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019). A produção será dirigida por Kari Skogland e tem roteiro assinado por Malcolm Spellman. As informações iniciais dão conta ainda de que a série vai ter um total de seis episódios. Na trama, além de Daniel Brühl, está o ator Sebastian Stan, responsável por interpretar o personagem Bucky Barnes, o Soldado Invernal.

Além dele, também está o ator Anthony Mackie, que dá vida ao personagem Sam Wilson, também conhecido como Falcão. Os atores já estão em gravação na cidade de Atlanta, produzindo os episódios que serão levados ano que vem ao serviço de streaming Disney+.

Confira uma das imagens reveladas:

Máscara do vilão Barão Zemo em Falcão e Soldado Invernal (Divulgação)

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort