Documentário sobre Taylor Swift está próximo de estrear na Netflix

Taylor Swift (Imagem: Divulgação)

De acordo com site TVLine, a Netflix anunciou um documentário sobre a cantora Taylor Swift. Com o título Taylor: Miss Americana, o documentário estará programado para estrear no serviço de streaming logo depois do ano novo. A produção também abrirá o festival Sundance Film Festival 2020.

A empresa fez o seguinte comunicado oficial para a imprensa: “é um olhar cru e emocionalmente revelador de um dos artistas mais emblemáticos de nosso tempo durante um período de transformação em sua vida, enquanto ela aprende a abraçar seu papel, não apenas como compositora e intérprete, mas como uma mulher aproveitando todo o poder de sua voz”.

O documentário será dirigido por Lana Wilson. O produtores do projeto serão Morgan Neville, Caitrin Rogers e Christine O’Malley. 

A produção da Netflix narrará a vida de Taylor Swift quando ela estampou as principais notícias em Novembro, quando alegou que o cantor e compositor Scooter Braun, comprou em junho as suas principais gravações, e Scott Borchetta, fundador de sua antiga gravadora, proibiram a cantora de apresentar seu material mais antigo durante o American Music Awards. O caso acabou sendo resolvido e Swift pode cantar suas músicas na cerimônia.

Taylor Swift é uma das cantoras mais populares da atualidade e é conhecida por narrar em suas músicas diversos acontecimentos pessoais, principalmente envolvendo ex-namorados. A cantora já teve mais de 150 indicações e recebeu mais de 100 prêmios entre eles o AMA, Billboard Music Awards e o Grammy Awards. 

Entre os anos de 2006 e 2019, Taylor Swift lançou sete álbuns. Seu primeiro álbum que levou seu próprio nome no título, conseguiu vender mais de cinco milhões de cópias. Dentre seus maiores sucessos estão as músicas Love Story, You Belong With Me, Shake It Off e Fifteen. A cantora também ganhou apelidos como ‘princesa do country’ e ‘America’s Sweetheart’.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.