Dois Irmãos: Primeiras impressões apontam pontuação incrível no Rotten Tomatoes

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (Imagem: Divulgação)

Dois Irmãos (Onward), novo filme da Pixar estrelado por Tom Holland, Chris Pratt, Octavia Spencer e Julia Louis-Dreyfus, fez uma pré-estreia morna, mas suficiente para receber 86% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

O consenso geral dos críticos é o de que o filme “pode até sofrer em comparação a outros clássicos [do estúdio], mas faz um uso prático de suas fórmulas – e tem mérito próprio como uma aventura divertida, reconfortante e estonteante”.

O portal AV Club em sua critica foi ainda mais severa declarando que “Dois irmãos nunca realmente alça voo, mesmo quando seus personagens estão aprendendo a fazer isso”.

“Ainda assim, mesmo que o filme fique narrativo, há flash e brilho suficientes para manter os espectadores envolvidos, com Holland e Pratt fornecendo um equilíbrio genuíno de amor e exasperação entre irmãos”, analisou Alonso Duralde, ao The Wrap.
“Você não se sentirá enganado por isso, mas também não se sentirá exaltado. No entanto, a Pixar, em sua própria bravura, ganhou mais do que o direito de lançar um filme como este – uma peça descarada de produto, uma espécie de substituto da Pixar feito com uma pequena pitada de alma”, Owen Glelberm, para a Variety.
“A maioria dos filmes da Pixar é especial por um motivo ou outro. O que torna o humor genérico do irmão e a vibração familiar de RPG de Dungeons & Dragons uma decepção”, David Rooney, do The Hollywood Reporter.

Programado para estrear no dia 5 de março nos cinemas do Brasil, o filme apresenta uma fantasia urbana. Um mundo de contos de fadas no qual a tecnologia suplantou a mágica e criaturas místicas como elfos, trolls, centauros, sereias, gnomos e unicórnios agora vivem vidas tão mundanas quanto os humanos. 

É na cidade de New Mushroomtown que ação acontece e conhecemos os irmãos Barney (Tom Holland) e Ian Lightfoot (Chris Pratt), dois elfos que embarcam numa van para descobrir se ainda resta alguma magia em seu mundo que possa fazê-los ter um encontro com o pai, que faleceu quando dois eram crianças. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort