“Dois Irmãos”: Vídeo com Chris Pratt e Tom Holland divulga trailer

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (Imagem: Divulgação)

A nova animação da Disney/Pixar, “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica” (Onward), ganhou um vídeo dos bastidores com Tom Holland e Chris Pratt dublando a dupla de protagonistas. No teaser divulgado pela Pixar, os astros da Marvel dão voz a Ian e Barley, dois irmãos elfos adolescentes.

Confira:

https://twitter.com/Pixar/status/1181970600937410561

O vídeo também anuncia que hoje, 10 de outubro, eles lançam um novo trailer oficial da animação, que acompanha a trajetória repleta de magia do mundo desses dois irmãos, que vivem num subúrbio cheio de fantasia.

O ator de “Guardiões da Galáxia”, Chris Pratt, dá a voz ao irmão mais velho Barley Lightfoot, e Tom Holland, interprete do Homem-Aranha nos cinemas, empresta sua voz para o irmão mais novo Ian Lightfoot.

No elenco ainda conta com a atriz de “Veep”, Julia Louis-Dreyfus, que dubla Laurel Lighfoot, a mãe viúva de Barley e Ian, e Octavia Spencer, premiada por sua atuação no filme “The Help” com o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, como a personagem Manticore.

Escrita por Dan Scanlon e C. S. Anderson, a produção irá mostrar um mundo extraordinário habitado por diversos seres místicos e como a magia foi se perdendo em meio ao mundo tecnológico. E a missão dos irmãos elfos é justamente ir atrás da magia para tentar passar um tempo com o seu pai que morreu quando eles ainda eram muitos jovens.

A direção da animação é de Scanlon, com produção de Kori Rae. Os dois são os mesmos responsáveis pelo “Universidade Monstros”, filme de 2013.

Vale destacar que o filme é inspirado no relacionamento de Scanlon com seu irmão e na morte do seu pai, que faleceu quando ele e seu irmão eram novos. A ideia partiu depois que o diretor escutou um áudio do seu pai.

“Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica” chega aos cinemas no dia 6 de março de 2020.

Veja o novo trailer da animação:

 

Assista também ao primeiro teaser:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort