Velozes & Furiosos
Velozes & Furiosos 8, último filme da franquia até o momento (Reprodução/YouTube – Universal Pictures Brasil)

Surgiram mais informações sobre a possível aparição do personagem Brian O’Conner no nono filme da franquia Velozes & Furiosos. Agora, de acordo com o site de notícias de entretenimento Fandom Wire, o personagem vai, de fato, retornar para a sequência da história. Antes pertencente ao ator Paul Walker, que morreu em 2013, o papel será vivido por seus irmãos, Cody e Caleb Walker.

Com isso, também de acordo com outro site de notícias de entretenimento, o We Got This Covered, o personagem Brian O’Conner terá um papel importante no filme e ganhará destaque, fazendo não apenas uma participação, como se cogitava antes. Para completar, a esposa do personagem, Mia O’Conner, vivida pela atriz Jordana Brewster, também vai ter um papel de destaque no filme, que deve estrear em maio de 2020.

Segundo as informações do WGTC, tanto ela quanto Brian vão se juntar à equipe novamente, com o objetivo de ajudar em uma importante missão, no combate a um gângster latino. Entretanto, nada ainda foi confirmado e, enquanto não houver um pronunciamento oficial dos responsáveis pelo longa-metragem, tudo segue no campo da especulação.

Vale lembrar que a indicação de que o personagem Brian O’Conner seria ingressado novamente na franquia começou recentemente, também por meio do Fandom Wire, e foi alimentada por muitos fãs. Essa possibilidade começou a ganhar repercussão depois que Vin Diesel publicou uma foto no Instagram ao lado de Cody, irmão de Paul. Para quem não sabe, Cody foi um dos dublês de corpo nas gravações de V&F 7, ao lado do irmão, Caleb.

Na legenda da foto, Diesel escreveu: “Tem algo de especial que acontece toda vez que Cody vem visitar a produção… Sempre deixando Pablo orgulhoso! Com amor, sempre”. Ele usou uma hashtag sobre o nono filme, o que alimentou os rumores de que Brian pode realmente aparecer de alguma forma na produção.

Confira a foto:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui