Robert Downey Jr é o novo Dr. Dolittle (Imagem: Divulgação)

Para aqueles que se surpreenderam com a presença do astro da Marvel, Robert Downey Jr, no novo filme “Dolittle” e para os fãs da trama do doutor que conversa com animais, uma nova história tem rodado a internet. Tudo começou com uma publicação no Reddit, feita supostamente por uma fonte dos bastidores da produção do longa.

A fonte afirma que a produção teria passado por inúmeros transtornos para a efetivação do filme. As declarações, que podem ser vistas em diversas redes sociais, expõem o diretor Stephen Gaghan, afirmando que o que teria causado sua demissão seria a forma como ele lidava com a sua equipe, que teve que enfrentar complicações técnicos e agressões verbais. O temperamento do diretor foi uma das principais queixas, o que acarretava em um ambiente carregado.

Veja a publicação:

Vale lembrar que “Dolittle” estava previsto para estrear no primeiro semestre deste ano, mas foi adiado porque precisou fazer algumas modificações e refilmagens. De acordo com reportagem do The Hollywood Reporter de alguns meses atrás, a produção passou por mudanças.

Chris McKay (The Lego Batman Movie) e Jonathan Liebesman (Teenage Mutant Ninja Turtles) foram convocados para auxiliar o diretor Stephen Gaghan na tarefa de melhorar o filme. Refilmagens naturalmente são comuns em grandes produções e com o longa, do doutor que conversa com os animais, não foi diferente.

Primeiramente McKay aparece para sugerir novas ideias e supervisionar o novo material. No entanto, a Universal desejava que ele dirigisse as novas cenas, mas devido a sua disponibilidade, o cineasta acaba indicando Liebesman.

Por enquanto, nenhuma das alegações foram confirmadas pelos responsáveis pelo filme, portanto é apenas um rumor.

Assista ao trailer:

 

“Dolittle” é baseado no livro “The Voyages of Doctor Dolittle”, de Hugh Lofting, e tem estreia prevista para o dia 17 de janeiro de 2020.

No elenco ainda veremos diversos astros emprestando as vozes para os animais, como Tom Holland, Emma Thompson, Selena Gomez, Rami Malek, Kumail Nanjiani, Ralph Fiennes, John Cena, Octavia Spencer, Marion Cotillard, Frances de la Tour, Carmen Ejogo e Craig Robinson.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui