Dominique Fishback fala da experiência de participar do filme Judas and the Black Messiah

Dominique Fishback em Judas and the Black Messiah (Reprodução)
Dominique Fishback em Judas and the Black Messiah (Reprodução)

Recentemente, foi divulgado o primeiro trailer de Judas and the Black Messiah, do diretor Shaka King, um filme biográfico sobre a vida e o assassinato de Fred Hampton, o líder do grupo político Black Panthers de Illinois. O trailer de Judas, que pode ser visto logo abaixo, mostra parte do elenco que conta com Daniel Kaluuya, LaKeith Stanfield e Dominique Fishback.

Durante o evento que apresentou o trailer de Judas and the Black Messiah, o site Cinema Blend conseguiu uma entrevista com Dominique Fishback que falou sobre a narrativa do filme, o por que ela acha que o público dever ficar atento ao filme e o que ele mudou em sua vida.

Fishback declarou: “Shaka King veio até mim e disse: ‘Eu tenho esse papel para você. … Eu quero para você’. Então um, eu pensei, ‘A família está envolvida? O que está acontecendo com isso?’ Eu tenho um grande apreço por me sentir muito protetora em relação à nossa história dessa forma. Sinto que eles foram muito retratados como vilões, então não quero acrescentar nada disso. Sou todo amor. Do jeito que Ryan Coogler e Charles King e Shaka King deram amor, compreensão, paciência e gentileza para com a família [Hampton] enquanto navegávamos neste filme, foi uma verdadeira bênção. Eu me senti segura nisso. E então Daniel Kaluuya se tornou um grande amigo meu. Para ele é simplesmente transformador, e LaKeith também. Eu sinto que minha vida mudou. Foi uma experiência linda, linda”.

Dominique Fishback interpreta Deborah Johnson, noiva de Hampton e mãe de seu filho. Ela estava ao lado do homem como a ascensão à proeminência dos Black Panthers, e seu papel deve ser parte integrante da narrativa de Shaka King. A atriz já participou de filme como Night Comes On, O Ódio que você Semeia, além de séries de tv como The Affair, Blue Bloods e The Deuce.

Judas and the Black Messiah está previsto para estrear em 2021.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.