Dominique McElligott fala sobre a relação da Rainha Maeve com o Capitão Pátria em The Boys

Rainha Maeve (Dominique McElligott) em The Boys (Reprodução / Amazon)
Rainha Maeve (Dominique McElligott) em The Boys (Reprodução / Amazon)

The Boys é uma série que faz diversas críticas, principalmente ao que comumente é pensado sobre super heróis, que devem ser pessoas integras e vivem para fazer bem. Contudo, a série mostra que heróis pode ser tão falho como qualquer outra pessoa, e que muitas veze se acham acima da lei. Esse exemplos de maus super-heróis é mostrado principalmente através do Capitão Pátria (Antony Starr).

Ao longa da série, vimos o Capitão Pátria abusar de sua influência e de ser considerado o herói mais forte para cometer as mais diversas atrocidade e até manipular seus companheiros de equipe. Contudo, o jogo virou na segunda temporada quando a Rainha Maeve (Dominique McElligott) decidiu usar um vídeo em que ele deixa as pessoas em um avião para morrer sem nenhum remorso. Com isso, Maeve conseguiu que Luz-Estrela (Erin Moriarty) volta-se para os sete, como também que herói deixa-se seu grande amor, Elena (Nicola Correia-Damude), em paz.

Dominique McElligott de uma entrevista para o site The Wrap onde contou sobre como ficará relação da Rainha Maeve e do Capitão Pátria a partir de agora. A atriz disse: “Ele não tem mais controle sobre ela. Então você vê esse momento de virada onde ela agora pode tomar alguma ação. E isso leva para aquele momento final onde ela se junta com as outras garotas para se ajudarem”.

Aliança provisória

Na mesma entrevista Dominique McElligott falou da aliança formada entre Maeve e Luz-Estrela. Para atriz isso será algo provisório. “Acho que Maeve está lidando com suas próprias coisas. Quer dizer, nem me lembro da Luz-Estrela me agradecendo”, brincou a atriz. “Não parece estar em seu vocabulário. No futuro, acho que Maeve é ​​essencialmente uma pessoa realmente decente. Ela sempre vai aparecer quando for necessário. Ela não vai deixar ninguém morrer sob sua supervisão, se puder evitar. E ela sempre estará lá, mas as sutilezas superficiais que provavelmente Luz-Estrala está esperando dela provavelmente nunca farão parte da equação para elas. Então, não vejo amizade, porque não acho que seja bilateral”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort