Dominique McElligot fala sobre a relação da Rainha Maeve com a Luz-Estrela em The Boys

Rainha Maeve (Dominique McElligott) em The Boys (Reprodução / Amazon)
Rainha Maeve (Dominique McElligott) em The Boys (Reprodução / Amazon)

No final da segunda temporada de The Boys vimos Maeve (Dominique McElligott) e Luz-Estrela (Erin Moriarty) unirem forças, contudo, isso não significa que as duas continuarão amigas naa próximas temporadas. Embora elas tenham ajudado Kimiko (Karen Fukuhara) dar um surra na Tempesta (Aya Cash), e em seguida Maeve ajudou Luz-Estrela a voltar para o Sete chantageando o Capitão Pátria (Antony Starr), McElligott garantiu em uma entrevista para o The Wrap que esta aliança é “provisória com certeza”.

“Acho que Maeve está lidando com suas próprias coisas”, disse Dominique McElligott ao TheWrap. “Quando ela vê Luz-Estrela, especialmente na 1ª temporada, Luz-Estrela era um pouco como uma donzela em perigo e Maeve estava lá dizendo: ‘Vamos, controle-se’. E é um pouco unilateral porque Maeve está sempre tentando ajudar Starlight de alguma forma. Ela a está salvando ou dando conselhos. Portanto, é essencialmente unilateral, provavelmente por isso que Maeve às vezes é um pouco sem paciência com Luz-Estrela”.

“Quer dizer, nem me lembro da Luz-Estrela me agradecendo”, brincou a estrela da série Amazon Prime Video. “Não parece estar em seu vocabulário. No futuro, acho que Maeve é ​​essencialmente uma pessoa realmente decente. Ela sempre vai aparecer quando for necessário. Ela não vai deixar ninguém morrer sob sua supervisão, se puder evitar. E ela sempre estará lá, mas as sutilezas superficiais que provavelmente Luz-Estrala está esperando dela provavelmente nunca farão parte da equação para elas. Então, não vejo amizade, porque não acho que seja bilateral”.

Romance

Na mesma entrevista, Dominique McElligott ainda falou da relação de Maeve com Elena (Nicola Correia-Damude), que quase sofreu com as ameaças do Capitão Pátria. “Nesse mundo onde a Maeve tem vivido, junto da corporação Vought como essa super-heroína, ela não tem muitas pessoas próximas, então a Elena é muito importante para ela. Não sei o que a terceira temporada vai fazer, relacionado a isso. E mesmo se eu soubesse, não poderia te dizer. Mas, com sorte, nós veremos a Elena novamente”, relatou a atriz.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort