Dominique McElligott fala sobre a relação da Rainha Maeve com Elena em The Boys

Rainha Maeve (Dominique McElligott) em The Boys (Reprodução / Amazon)
Rainha Maeve (Dominique McElligott) em The Boys (Reprodução / Amazon)
A segunda temporada de The Boys explorou um pouco mais a história da Rainha Maeve, interpretada por Dominique McElligott. Descobrimos que a heroína é lésbica e deixou seu grande amor, Elena (Nicola Correia-Damude), para fingir ser hétero e com isso não prejudicar sua vida como heroína dentro dos Sete e com o público.
O Capitão Pátria (Antony Starr) descobriu o segredo de Maeve e passou a chantageá-la, ameaçando a vida de Elena. Mas logo, os superiores da Vought ficaram sabendo que Maeve é lésbica e começaram a usar isso a favor deles para atrair mais fãs para os Sete e vender produtos baseados em conceitos LGBTQIA+. Com medo do que pudesse acontecer, a heroína decidiu se afastar de vez de Elena.
Porém, no final da segunda temporada, Maeve tomou as rédeas da situação e chantageou de volta o Capitão Pátria, ameaçando publicar um vídeo polêmico onde o herói se recusa a salvar as pessoas que estão em um avião prestes a cair. Em uma entrevista para o The Wrap, Dominique McElligott falou da relação de Maeve com Elena e se há possibilidade de as vermos juntas nas próximas temporadas.

“Eu acho que o relacionamento entre ela e a Elena é complicado. Acredito que a Maeve tem um amor muito profundo pela Elena e, não importa o que aconteça, ela vai protegê-la elas estando juntas ou não. Essa parte é irrelevante para ela porque a Maeve considera a Elena como parte de sua família”, disse McElligott .

“Nesse mundo onde a Maeve tem vivido, junto da corporação Vought como essa super-heroína, ela não tem muitas pessoas próximas, então a Elena é muito importante para ela. Não sei o que a terceira temporada vai fazer, relacionado a isso. E mesmo se eu soubesse, não poderia te dizer. Mas, com sorte, nós veremos a Elena novamente”, finalizou.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort