Dona Hermínia se enrola no inglês em novo clipe de Minha Mãe é Uma Peça 3

Minha Mãe é uma peça 3
Dona Hermínia tenta se comunicar em inglês em novo clipe de Minha Mãe é uma Peça 3 (Imagem: Divulgação)

Dona Herminia, personagem ícone de Paulo Gustavo no teatro e cinema, está tentando desenrolar uma conversa em inglês com um garçom durante a uma viagem a Mami no novo clipe de divulgação de Minha Mãe é uma Peça 3 (Confira abaixo), em cartaz nos cinemas. 

Nesta terceira parte da franquia de sucesso, Paulo Gustavo volta a encarnar a dona de casa através de novos personagens que terão a missão de atazanar a vida da mãe mais louca e espevitada do cinema nacional. 

Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e deixa a matriarca da família louca de preocupação ao apresentar o namorado, que não tem muitas habilidades com criança. Quem testa a paciência da protagonista também é a sogra de Juliano (Rodrigo Pandolfo), Ana (Stella Maria Rodrigues), que chega para atormentar com a sua personalidade forte. 

Diante de todos esses acontecimentos, Herminia decide “fugir” por um período e vai para Los Angeles com o intuito de descansar e se redescobrir, mais um prato cheio para suas confusões.  Herson Capri, Samantha Schmütz, Alexandra Richter, Patrycia Travassos, Malu Valle, Lucas Cordeiro, Cadu Fávero e Bruno Bebianno, fazem parte do elenco da comedia. 

Minha Mãe é Uma Peça é uma franquia do cinema nacional baseada na peça de teatro, de mesmo nome, que se tornou sucesso nacional e foi responsável pela ascensão de Paulo Gustavo. Os dois primeiros longas da franquia levaram juntos mais de 13 milhões de espectadores aos cinemas com uma arrecadação total de R$173.798.332,00. 

Beijo gay

O filme foi alvo de uma polêmica nos últimos meses após o ator Rodrigo Pandolfo, intérprete de Juliano, dar a entender que Paulo Gustavo teria preferido retirar uma cena de beijo no casamento do seu personagem para não chocar os espectadores mais conservadores que viessem a assistir ao filme. 

Em sua defesa, o humorista se defendeu no Instagram afirmando que não houve censura. “Deixa eu explicar uma coisa para vocês: eu não retirei a cena do filme. Simplesmente, a cena não existe. Não tem essa cena no filme. Outra coisa: vocês estão questionando e criticando um filme que vocês não viram. De onde vocês estão tirando esses questionamentos? Isso é muito louco. A internet está muito doida hoje. O povo está muito raivoso. Vocês estão soltando muito ódio na internet. De onde vocês estão tirando esse ódio?”, esclareceu ele na ocasião. 

Confira também o trailer de Minha Mãe é Uma Peça:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort