Esqueceram de Mim 2 (Reprodução)
ANÚNCIO

Poucas coisas estão tão atreladas à tradição natalina quanto a franquia Esqueceram de Mim. No segundo filme, porém, o protagonista de Macaulay Culkin tem um encontro com o agora presidente Donald Trump interpretando a si mesmo, o que, devido às suas ações, tem feito muitos fãs pularem a sequência.

Nesse Natal, contudo, alguns moradores do Canadá perceberam algo diferente ao ligar a televisão no canal CBC para conferir o clássico Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York, no qual Kevin McCallister dá de cara com Trump no saguão de um dos hotéis mais luxuosos da cidade.

Os internautas notaram que a cena em questão foi cortada do longa, o que de forma prática não interfere em absolutamente nada o enredo. A atitude no entanto foi apontada por muitos como tendo cunho político, especialmente porque aconteceu depois dos últimos comentários do presidente americano sobre sua participação.

Esqueceram de Mim 2, muita gente comenta sobre isso todo ano, especialmente próximo do Natal. Eles dizem – especialmente as crianças – eles dizem, ‘Eu vi você no filme’. Eles não me vêem na tv mas me vêem no filme. Mas é um filme bom, foi uma honra fazer parte.

Resposta

Quando procurado para comentários pelo ComicBook, o canal CBC declarou: “Como é constantemente o caso com vários filmes adaptados para a tv, Esqueceram de Mim 2 foi editado para permitir comerciais dentro do formato.

Um internauta de manifestou a favor: “Acabei de assistir Esqueceram de Mim 2 no CBC e eles editaram a cena do Donald Trump. Deus nos abençoe todo mundo! Feliz Natal”; enquanto outro acusou o CBC de estar usando “dinheiro público” para cometer atos de cunho político.

Vale lembrar que uma nova versão da história está sendo produzida com elenco formado por Archie Yates, Ellie Kemper e Rob Delaney. Dessa vez o garoto causará problemas para um casal vizinho depois de roubar algo que pertence à eles. A produção estará disponível no Disney+.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui