Doom Patrol, e o seu trailer final (que nem deu tempo de comentar)

Nem deu tempo de falar desse trailer estendido de Doom Patrol. Ele estreou menos de 24 horas antes da estreia da série no DC Universe, e pelo visto está mais fácil falar sobre o piloto da mesma do que sobre o seu trailer. Mas como eu ainda não vi qual é a da série, vou comentar o trailer que dá uma boa ideia do que está por vir.

O incomum grupo de heróis formado por Robotman (Brendan Fraser), Negative Man (Matt Bomer), Elasti-Woman (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero) é comandado pelo cientista louco Niles Caulder aka The Chief) Timothy Dalton).

Com o misterioso desaparecimento de The Chief, esses heróis rejeitados pela sociedade precisam se encontrar em um lugar que nunca esperavam estar. Eles são chamados para a ação por ninguém menos que Cyborg (Jovian Wade), que apresenta para eles uma missão que não poderá ser recusada por nossos protagonistas.

O trailer mostra como cada membro da Doom Patrol se deu conta de suas habilidades sobre-humanas. A primeira temporada da série recebeu uma encomenda de 15 episódios, que serão liberados no DC Universe semanalmente. O primeiro episódio estreou no último dia 15 de fevereiro.

Eu ainda vou escrever sobre o piloto de Doom Patrol. O trailer mostra uma série bem interessante, e cada vez eu me convenço que a DC achou de forma definitiva o seu próximo nível em séries televisivas, após uma bem sucedida primeira fase com as séries do Arrowverso na CW.

Além de Doom Patrol, a DC Universe também conta com outras séries originais, como Titans (que já está renovada para a segunda temporada) e a animação Young Justice: Outsiders. Ainda vão estrear na plataforma de streaming a animação Harley Queen (protagonizada por Kaley Cuoco), Stargirl e Swamp Thing.

Não há previsão de estreia para Doom Patrol (ou Patrulha do Destino) no Brasil, nem mesmo se alguma plataforma de streaming vai receber a série.