Doppleganggers! Astros de Supernatural revelam dificuldade que enfrentaram

Misha Collins, Jared Padalecki e Jensen Ackles em Supernatural
Misha Collins, Jared Padalecki e Jensen Ackles em Supernatural (Divulgação/ CW)

Supernatural está a poucos episódios de encerrar sua jornada de quase 15 anos no ar. A série que inicialmente tinha casos procedurais, passou a investir em arcos completos em seus episódios e já chegou a explorar de tudo um pouco, e até flertar com desenhos animados, quando Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) adentraram o universo de Scooby-Doo, com direito, ao segundo tentando flertar com Daphne.

Agora em seu momento final, além de inúmeras participações especiais, a série vai mostrar que também é adepta dos multiversos, assim como suas irmãs do Arrowverse, baseada nos quadrinhos da DC Comics, e colocará os personagens principais frente a frente com suas versões alternativas vindas de outro mundo. Até onde se sabe, isso em nada tem a ver com a decisão de Chuck/ Deus (Rob Benedict) de destruir outros mundos.

Em entrevista ao site TV Guide, as estrelas de Supernatural contaram que foi uma verdadeira dificuldade gravar as cenas. “Não tínhamos certeza do que faríamos inteiramente. É difícil ensaiar um personagem novinho em folha quando você não tem alguém para ensaiar e é vergonhoso fazer isso com você mesmo. Nós nunca fizemos isso antes e é um pouco bizarro ver Dean falando com Dean, Sam falando com Sam. É difícil achar o personagem” disse Padalecki, que revelou que a versão alternativa dos irmãos tem os nomes Jesse e Dan.

“Nós fazemos o show há muito tempo, conhecemos os personagens, seu jeito, a forma como eles falam, e agem, e como se posicionam, e quando de repente você é levado a fazer outro personagem, você tem uma nova curva de aprendizado. Foi uma luta, isso foi realmente uma luta”, disparou Ackles. No episódio do dia 23 de março nos Estados Unidos, a série também terá participações de Genevieve Padalecki e Danneel Ackle, esposas das estrelas da série, que voltarão a interpretar Ruby e Jo respectivamente.