“Dora e a Cidade Perdida” tem estreia adiada nos EUA; lançamento no Brasil é dúvida

Dora e a Cidade Perdida
“Dora e a Cidade Perdida” teve o seu lançamento nos Estados Unidos adiado (Imagem: Divulgação)

A Paramount Pictures, anunciou que irá adiar novamente a estreia de Dora e a Cidade Perdida. A previsão original era de 31 de julho, passando assim para o dia 9 de agosto. Já a data de estreia no Brasil, antes prevista para 15 de agosto, agora é incerta, pois o estúdio não se pronunciou ainda sobre o fato. As informações são do ComingSoon.

Filme é baseado em série de animação

O filme é uma adaptação para o cinema de “Dora A Aventureira”, a série de TV, mostra as aventuras de Dora, e seu amigo macaco, o Botas. A série foi produzida pela Nickelodeon. A produção tem o intuito de um caráter educativo, e atualmente é transmitida pela Nick Jr.

Na história, a personagem aparece já adolescente, mas ainda junto com o seu fiel escudeiro, o macaquinho Botas, além do seu tio Diego. Junto, o trio passa a desbravar uma cidade perdida. Integram o elenco de “Dora e a Cidade Perdida”, Isabela Moner na pele de Dora; Micke Moreno como Diego; Eugenio Derbez dá vida a Alejandro; e Madeleine Madden também participa da produção.

Dora é uma menina de origem Latina, de apenas sete anos de idade, que na série viaja por um mundo extravagante, pra isso ela se utiliza de uma mochila falante, de uma mapa que tem uma forma humana, e também de melhor amigo, o macaquinho Botas.

Conforme o estúdio informou, a mudança é devido ao adiamento do filme de Artemis Fowl, fato que resultou com um final de semana vago em agosto. Os fãs da série infantil, aguardam ansiosamente o anúncio pela Paramount, se a data de 15 de agosto, será mantida no Brasil, ou será adiada como o estúdio fez nos Estados Unidos.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort