Doutor Estranho 2 é adiado mais um vez pela Disney

Doutor Estranho 2
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Imagem: Reprodução/Instagram – Marvel Entertainment)

Devido à pandemia do coronavírus, Doutor Estranho 2 teve sua estreia adiada no começo do mês. Previsto para chegar aos cinemas em maio de 2021, a sequência foi reagendada para novembro do mesmo ano. No entanto, segundo informações do Collider, o filme foi novamente adiado pela Disney. Agora, o longa protagonizado por Benedict Cumberbatch será lançado em 25 de março de 2022 nos Estados Unidos.

A data de estreia de Thor: Amor e Trovão também foi alterada. O filme de Taika Waititi chega aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022, uma semana antes do previsto anteriormente. Além de Chris Hemsworth como o Deus do Trovão, Tessa Thompson retorna como a Valquíria, e Natalie Portman mais uma vez interpreta Jane Foster e ainda deve assumir a versão feminina do Thor. Já Christian Bale foi escalado para um papel desconhecido.

Quanto à Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, conta com Benedict Cumberbatch novamente como Stephen Strange e ainda tem Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Benedict Wong não foram confirmados para a sequência.

Informações sobre a trama não foram divulgadas, mas o filme deve ter ligação com a vindoura série WandaVision. Scott Derrickson iria retornar para a direção, mas devido a diferenças criativas, ele deixou o projeto. A Marvel está em negociações com Sam Raimi (Homem-Aranha) para comandar o filme. E Michael Wardon (Loki) é o responsável pelo roteiro.

Em entrevista recente ao ComingSoon.net, Sam Raimi acabou confirmando seu envolvimento com a sequência. Ao relembrar de uma cena de Homem-Aranha 2 (2004), em que há uma referência ao Doutor Estranho, o diretor citou o novo projeto.

“Eu amava o Doutor Estranho quando criança, mas ele sempre vinha depois de o Homem-Aranha e o Batman pra mim, provavelmente era o número cinco de ótimos personagens dos quadrinhos. Ele era tão original, mas quando tivemos esse momento em Homem-Aranha 2, eu não fazia ideia de que acabaria fazendo um filme de Doutor Estranho, então foi muito engraçado para mim que coincidentemente essa frase estivesse no filme. Tenho que dizer que gostaria que tivéssemos a previsão de saber que no futuro eu estaria envolvido no projeto”, disse Raimi.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort