Disney decide sobre estreia de continuação de Doutor Estranho no Brasil

Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho (Imagem: Divulgação)

Depois de várias mudanças em diversas produções, a Disney anuncia a data de estreia de seus próximos filmes. Dentre as produções informadas está Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que terá seu lançamento no Brasil no dia 28 de outubro de 2021. Por aqui a data escolhida foi de exatamente uma semana antes da estreia nos cinemas dos Estados Unidos, por lá a previsão é para o dia 5 de novembro do ano que vem.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura marcará o retorno de Benedict Cumberbatch que interpretará o Mago Supremo. A previsão do estúdio é que a sequência comece a ser rodada ainda em meados de 2020, caso a pandemia do COVID-19 já esteja em uma situação mais controlada nos Estados Unidos. A informação foi dada por Benedict Wong, o Wong.

Viúva Negra também terá seu lançamento nos Estados Unidos após o lançamento no Brasil, o longa estrelado por Scarlett Johanson é umas das produções da Marvel mais aguardadas para 2020.

Foi confirmado também que a Feiticeira Escalate, papel vivido por Elizabeth Olsen, que fará parte da lista de personagens do novo longa, que terá uma conexão com a série Wandavision.

A produção ainda está sem diretor, pois Scott Derrickson acabou deixando o cargo de direção após terem afirmado que havia uma diferença criativa. A Marvel está negociando com Sam Raimi, que dirigiu a primeira trilogia do Homem-Aranha.

A Marvel Studios, um dos maiores braços da Disney, adiou praticamente quase todas as suas produções, a exceção é o filme Pantera Negra 2, a produção continua com sua data de lançamento para o dia 7 de maio de 2020. A produção mais incerta da Marvel é Os Novos Mutantes, o filme já teve sua data de estreia adiada várias vezes, e infelizmente continua sem uma data certa para o seu lançamento.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort