Doutor Estranho: Confira nova arte com visual alternativo do herói!

Doutor Estranho (Imagem: Divulgação)

Ryan Meinerding, artista conceitual que trabalhou como chefe de desenvolvimento visual de Doutor Estranho, compartilhou em seu perfil do Instagram uma arte com o visual alternativo do herói, que não chegou a ser usado no filme de 2016. Nessa versão, o traje do personagem teria mais detalhes e a capa seria destacada por traços em dourado.

Confira:

Dirigido por Scott Derrickson, que também assina o roteiro junto com Jon Spaihts e C. Robert Cargill, o filme é estrelado por Benedict Cumberbatch. O elenco ainda conta com Chiwetel Ejiofor no papel de Karl Mordo, Rachel McAdams como Christine Palmers, Tilda Swinton como Anciã, Benedict Wong como Wong, Benjamin Bratt como Jonathan Pangborn, Scott Adkins como Lucian e Mads Mikkelsen como Kaecilius.

O primeiro filme de Stephen Strange foi lançado no Brasil em 3 de novembro de 2016. Com um orçamento de US$ 165 milhões, o longa arrecadou US$ 677 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. A produção agradou tanto no público quanto a crítica especializada. No Rotten Tomatoes, por exemplo, possui uma aprovação de 89%, com base em 364 avaliações. O consenso diz: “Doutor Estranho equilibra artisticamente seu material de origem externa contra as restrições de sucesso do MCU, entregando uma história de origem de super-herói completamente divertida”.

 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

A sequência também seria comandada por Derrickson, mas devido a diferenças criativas, o diretor deixou o projeto. Agora, a Marvel negocia com Sam Raimi, que comandou a primeira trilogia do Homem-Aranha. Já Michael Wardon (Loki) é o responsável pelo roteiro.

Benedict Cumberbatch retorna como Stephen Strange e Elizabeth Olsen aparece no longa como a Feiticeira Escarlate. Ainda não há muitos detalhes revelados sobre a trama, mas já foi adiantado que o filme deve ter ligação com a série WandaVision.

Doutor Estranho 2 tem estreia marcada para o dia 5 de novembro de 2021.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort