Doutor Estranho no Multiverso da Loucura apresentará personagem mais poderoso da Marvel

Tribunal Vivo
Tribunal Vivo

Vem aí a nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel e com ela a continuação de Doutor Estranho. Se por um lado o novo filme intitulado Doutor Estranho no Multiverso da Loucura esteja passando por alguns percalços como a saída do diretor, e de uma de suas principais estrelas, Rachel McAdams, por outro existe muita curiosidade e muita expectativa em torno de sua história, sobretudo porque é possível que o feiticeiro viaje pelos mais variados universos da Marvel.

Segundo o site We Got This Covered, Tribunal Vivo, personagem de pele dourada, e com várias cabeças é quem vai aparecer para abocanhar uma parte importante nos próximos filmes de heróis que virão em sequência.

Tribunal vivo é considerada a entidade mais suprema dos quadrinhos da Marvel, pois suas cabeças são responsáveis por manter o equilíbrio de todas as realidades do universo e julgá-las como bem entenderem.

Sua estreia em quadrinhos surgiu justamente em uma história do Doutor Estranho, pois Stephen Strange tinha um tempo limitado para provar que a Terra merecia ser salva. Eles também foram referenciados no primeiro filme do Doutor Estranho, quando o Barão Mordo carregava a Equipe do Tribunal Vivo.

O personagem originalmente seria apresentado em versões anteriores dos filmes Vingadores, o que não acabou acontecendo. Antes de Vingadores: Ultimato finalmente estrear nos cinemas havia teorias de que o Tribunal Vivo seria o responsável pela morte de Thanos, já que o Doutor Estranho iria conseguir arrancar a forma astral de Thanos de seu corpo, e enviado através de uma paisagem mental para que o personagem de três cabeças o julgasse.

Ao perceber que 50% da terra foi dizimada de forma injusta, o Tribunal Vivo perceberia que o ato de Thanos só atrapalhou ainda mais e desequilibrou o multiverso, e com isso o julgaria culpado por tentar acabar com a ordem do mundo, e o mataria em seguida, restaurando tudo como era antes. A informação veio direto dos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely durante a Comic Com San Diego de 2019.

bostancı escort