Doutor Estranho: Marvel se pronuncia sobre continuação ser um terror

Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho (Imagem: Divulgação)

Kevin Feige, o todo poderoso da Marvel, esclareceu que existe um grande equívoco a respeito de que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, seria uma filme de terror. O fato é que Scott Derrickson, diretor do longa, chegou a afirmar que a produção seria “o primeiro filme de terror da Marvel”.

Ainda durante a San Diego Comic-Com 2019, que ocorreu em julho deste ano, o cineasta prometeu que o novo longa “mergulhará no gótico e no horror”. Contudo, o presidente da Marvel afirmou que na produção existem apenas “algumas sequências assustadoras”, e que as cenas foram inspiradas em Steven Spielberg.

“Multiverso da Loucura é o maior título que já criamos, a propósito, o que é empolgante”, relatou Kevin Feige no momento em que foi orador convidado pela Academia de Cinema de Nova York, na ocasião ele também completou a sua colocação, “Eu não diria necessariamente que é um filme de terror, mas será um grande filme com algumas sequências assustadoras”.

O executivo chegou a recordar a sua infância na década de 1980, onde afirmou gostar de alguns filmes clássicos que tiveram a direção de Steven Spielberg. E que essas produções são de fato as grande influências de Doutor Estranho no Lultiverso da Loucura.

“Há cenas horríveis em Os Caçadores da Arca Perdida que faziam meus olhos derreterem quando eu era criança. O mesmo com Indiana Jones e o Templo da Perdição, Gremlins ou Poltergeist – O Fenômeno. Foram os filmes que inventaram o PG-13. É divertido ter medo dessa maneira, não de um modo torturante, mas legitimamente assustador. Scott Derrickson é bom nisso”, falou o presidente da Marvel.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, é uma das novas produções da Marvel mais aguardadas por sua legião de fãs, a produção tem data prevista para estreia nos cinemas, apenas para o dia 7 de maio de 2021, e até lá deverão ocorrer várias especulações envolvendo o filme.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort