Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura poderá ter 2 novos vilões

Pesadelo/Reprodução

A notícia de que a sequência Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura perdeu seu diretor ainda nem esfriou, porém novos rumores já surgiram e apontam para a inclusão de dois vilões no filme estrelado por Benedict Cumberbatch.

O DiscussingFilm revelou, através de fontes anônimas, que dois vilões estão sendo procurados pela Marvel para compor a trama, com as chamadas de casting pedindo um homem afro-americano entre os 30 a 40 anos, e uma mulher de qualquer etnicidade também na mesma faixa etária.

A informação é que o personagem masculino seria Pesadelo, alguém que o ex-diretor Scott Derrickson havia revelado previamente ter esperança de incluir no longa, enquanto a personagem feminina seria possivelmente Lilith ou Morgana Le Fay, já que ambas fazem parte da mitologia do Doutor Estranho; e lembrando que a última já foi introduzida na terceira temporada da série live-action Runaways.

Espera-se que os acontecimentos de Vingadores: Ultimato terão efeito na nova história, que também estará intimamente ligada à série do Disney+ WandaVision, inclusive com a importante presença da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen); e também os eventos da produção Liki, estrelada por Tom Hiddleston.

Mudanças

Como é sabido, essa última tratará de viagens no tempo e no espaço, com Loki tendo roubado o Tesseract na linha alternativa criada por Tony Star e cia. Benedict Cumberbatch, Benedict Wong e Rachel McAdams reprisam seus papéis, porém ainda é incerto se Chiwetel Ejiofor voltará como Mordo, e caso isso aconteça, será provavelmente em capacidade limitada.

As filmagens estavam previstas para começarem em 4 de maio em Londres, Los Angeles e New York, a partir do roteiro de Jade Bartlett; porém agora que Derrickson se afastou do projeto, o estúdio está à procura de um(a) substituto(a), e esse processo, caso demore, poderá alterar o cronograma. Já a estreia de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, essa continua, até o momento, programada para 7 de maio de 2021.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort