Doutor Estranho vai fazer parte de Homem-Aranha 3? Site tem a resposta

Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho (Imagem: Divulgação)

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o Doutor Estranho deve se juntar ao elenco de Homem-Aranha 3, ainda sem título oficial. O personagem de Benedict Cumberbatch, vai incorporar o novo tutor de Peter Parker (Tom Holland), o terceiro a ocupar esta função, após Tony Stark (Robert D. Junior) e Nick Fury (Samuel. L. Jackson).

O ator deve se deslocar de Londres, onde grava o vindouro filme solo do Doutor Estranho, para Atlanta, no qual as filmagens do próximo Homem-Aranha devem começar ainda neste mês. A nova aventura do mago é acompanhada do subtítulo No Multiverso da Loucura (em tradução literal) e terá uma ligação direta com a série de WandaVision do Disney+  focada na Feiticeira Escarlate e Visão.

Especula-se que a partir da participação de Jamie Foxx como Electro no próximo filme de Jon Watts, as três produções reunidas devem dar origem ao “Multiverso Marvel”. Foxx interpretou o vilão na sequência de O Espetacular Homem-Aranha (2012) estrelada por James Garfield.

Caso a informação seja confirmada, abre-se uma possibilidade de que, no futuro, o ator Tobey Maguire venha a interpretar novamente o super-herói, anos após a conclusão da trilogia de Sam Raimi. O próximo Homem-Aranha com Tom Holland estreia em 2021.

A terceira parte da franquia do cabeça de teia deve trazer um Peter Parker encarando as acusações que sofreu no filme anterior, quando o protagonista foi desmascarado por J. Jonah Jameson. Rumores ainda apontam Matthew Murdock, que interpreta o Demolidor dentro do Universo Marvel, fazendo uma ponta nesta nova aventura, assumindo o  advogado de Peter, que o ajudará a se defender das denúncias, que podem manchar a reputação do herói.

As atrizes Zendaya e Marisa Tomei, além de Jacob Batalon devem retornar neste novo longa do aracnídeo. Charlie Cox também foi indicado para integrar o time. O ator, por sua vez, disse que nem a Disney, nem a Marvel entraram em contato com ele sobre o projeto.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.