Doutor Sono: Cineasta revela que versão estendida do longa terá incríveis [descubra] horas

Doutor Sono (Divulgação)

Doutor Sono, versão do clássico O Iluminado, terá uma edição estendida de responsabilidade do diretor Mike Flanagan, O novo longa deverá ser lançado em 2020. A produção que terá 3 horas de duração, ou seja 180 minutos, deve ser lançada originalmente nos Estados Unidos, no dia 21 de janeiro. Foi confirmado também, que as cópias físicas vão chegar a ser vendidas nas lojas, a partir de fevereiro, a distribuidora confirmou que irá disponibilizar um box, que inclui também uma versão em 4k da versão exibida nos cinemas.

O anúncio foi feito via Twitter, pelo próprio diretor Mike Flanagan, na última quinta-feira(19). A edição do diretor de Doutor Sono (180 minutos) chega a plataformas digitais em 4K dia 21 de janeiro e em Blu-Ray (com versão dos cinemas em 4K Ultra HD) em 4 de fevereiro. Espero que gostem!”, relatou o diretor.

Doutor Sono, traz o clássico personagem de 1977, Danny Torrance, já adulto, que continua bastante traumatizado pelos fatos que aconteceram no Overlook Hotel. O ator escocês Ewan McGregor, é quem dá vida a Torrance em sua versão adulta. O protagonista é filho do assassino, Jack Torrance, interpretado por Jack Nicholson. Danny Tourrance, foi vivido na versão clássica de Stanley Kubrick, pelo ator mirim Danny Lloyd.

Já a atriz sueca Rebecca Ferguson da vida a Rose, a Cartola, o ator Carl Lumbly que fez as séries Alias e Supergirl é Dick Halloran e Alex Essoe vivverá Wendy Torrance, que na trama é a esposa de do assassino Jack Torrance.

Doutor Sono, é um romance de horror, escrito pelo célebre escritor norte-americano, Stephen King. A produção é uma continuação de O Iluminado, uma de suas produções, ainda dos anos de 1970.

A história gira em torno de Dan Torrance, um garoto que presenciou o fato traumático em um hotel, e quando adulto passa a tentar esquecer do passado trabalhando como enfermeiro em um hospital, o rapaz que possui poderes especiais, passa a usá-lo para salvar vidas, esse fato chama a atenção de um grupo chamado O Verdadeiro Nó, que se alimentam da essência desses seres humanos especiais.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort