Doutor Sono: Rebecca Ferguson conta por que ficou chocada nas gravações

Doutor Sono (Divulgação)

Mesmo os piores e mais grotescos filmes de terror são apenas fantasia, porém isso não significa que as imagens e sons não possam deixar marcas profundas no emocional e psicológico do público. Recentemente a atriz Rebecca Ferguson revelou que passou pela mesma experiência em Doutor Sono. O texto abaixo contém spoilers do filme. 

Alguns filmes lançados em 2019 exploraram a fundo o terror do ponto de vista emocional, como foi o caso de Midsommar: O Mal Não Espera a Noite, do diretor Ari Aster, com o luto. Logo em seguida vem Doutor Sono, a sequência de O Iluminado comandada por Mike Flanagan, que por sua vez deu luz a problemas como o alcoolismo e o stress pós-traumático.

Segundo Ferguson, uma das sequências em particular mexeu com ela pessoalmente e a levou às lágrimas. A cena na qual o personagem de Jacob Tremblay é sequestrado pelo grupo conhecido como True Knot, levado até uma construção abandonada e brutalmente assassinado para que os integrantes possam absorver seus poderes e permanecer jovens por mais tempo.

Emoção

Alguém me perguntou se pelo fato de eu ter um filho de 12 anos, se gravar essa cena seria difícil e eu pensei, ‘Isso é tão estúpido, eu sou uma atriz, pelo amor de Deus. Não vai ser difícil’. Nunca tive uma personagem que foi difícil de interpretar, isso é algo pelo qual sempre procuro”. Acontece que Rebecca não contava com o talento de Tremblay.

Eu ouvi ação! E comecei a ouvir os gritos. Eu não estou brincando com você, eu simplesmente congelei e comecei a chorar. Era uma coisa tão horrenda e eu fiquei tão chocada, até mesmo falando sobre isso, por causa da performance dele”, revelou.

Ele fez com que a cena parecesse real, e isso é fantástico. E eu cheguei até a pessoa depois e disse, ‘Eu me arrependo do que disse antes’. Eu acredito que isso é atuação de verdade”. O poder de Jacob, que emocionou a todos em O Quarto de Jack, já é conhecido; e ele continua trilhando uma carreira brilhante em Hollywood. Doutor Sono está em cartaz nos cinemas.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort