“Downton Abbey”: Assista ao vídeo com cena inédita do filme

Downton Abbey – O Filme (Imagem: Divulgação)

O filme de “Downton Abbey” estreou no Reino Unido e nos Estados Unidos em setembro e tem alcançado diversas críticas positivas. Até o momento o longa já arrecadou mais de US$ 150 milhões ao redor do mundo. Por aqui no Brasil ele tem previsão de estreia para o próximo de 24 de outubro.

E para os fãs da série, que estão ansiosos para assistir à continuação da trama, a Universal disponibilizou um vídeo inédito. A cena em questão mostra os preparativos para o jantar que a família Crawley oferece para a realeza.

Confira o vídeo:

O filme chega quatro anos depois do fim da sexta temporada da série britânica de drama, que estreou em 2010. Ao todo foram exibidos 52 episódios, que acompanharam as histórias dos Crawley, uma família residente na propriedade de Downton Abbey em Yorkshire, no início do século XX. Criada por Julian Fellowes, que também é um dos principais roteiristas da série e do filme, a série era produzida pela Carnival Films e exibida originalmente pelo canal ITV.

Já o longa tem direção de Michael Engler e traz de volta diversos personagens queridos da produção original, como Robert Crawley – o Conde de Grantham (Hugh Bonnevile), Cora Crawley – a Condessa de Grantham (Elizabeth McGovern), Lady Mary Talbot (Michelle Dockery), Edith Pelham – a Marquesa de Hexham (Laura Carmichael).

Violet Crawley – Condessa Viúva de Grantham (Maggie Smith), Isobel – a Lady Merton (Penelope Wilton), Charles Carson (Jim Carter), Thomas Barrow (Robert James-Collier), Elsie Hughes (Phyllis Logan), John Bates (Brendan Coyle), Anna Bates (Joanne Froggatt), Beryl Patmore (Lesley Nicol), Joseph Molesley (Kevin Doyle), Henry Talbot (Matthew Goode), Phyllis Baxter (Raquel Cassidy), Tom Branson (Allen Leech), Daisy Manson (Sophie McShera) e Bertie Pelham – o 7º Marquês de Hexham (Harry Hadden-Paton), dentre tantos outros.

Assista também ao trailer:

Com uma aprovação de 85% no Rotten Tomatoes, até o momento, o filme tem alcançado boa recepção, tanto da crítica quanto do público. “Com duas horas de duração, Downton Abbey pode se deliciar com alguns dos aspectos mais deliciosos de suas seis temporadas”, diz John Anderson, do Wall Street Journal. “Todo elemento que você espera ver, você vê. O filme sabe exatamente o que é e está no topo de seu jogo. Tudo é exatamente assim”, fala Matt Zoller Seitz, do RogerEbert.com.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort