Downton Abbey (Divulgação)

Os fãs da série Downton Abbey estão aguardando ansiosamente para retornar à mansão Crawley e reencontrar seus queridos moradores, tanto os do andar de cima quanto os seus fiéis empregados. Com direção de Michael Engler e roteiro do criador Julian Fellowes, o longa promete muitas novidades, e as informações são trazidas pela Vanity Fair. O texto abaixo contém spoilers.

A recepção do Rei George e da Rainha Mary, que será o foco principal do longa e o evento responsável por reunir os personagens aconteceu na vida real, em Yorkshire, mesmo local onde Downton é ambientado. Mary (Michelle Dockery) estará propriamente à frente da administração da mansão e das terras da família, bem mais do que seu pai, Lord Grantham (Hugh Bonneville). Ela será a principal responsável por manter tudo em ordem e no nível esperado para receber a visita da família real, o que pode apresentar um desafio agora que os Crawleys não sustentam mais o mesmo estilo de vida. A viúva Violet Crawley (Maggie Smith) terá uma nova “inimiga”, uma prima distante na forma da atriz Imelda Staunton (Harry Potter e a Ordem da Fênix), o que é garantia de momentos engraçados. Tendo finalmente encontrado a felicidade nos braços de Bertie Pelham (Harry Hadden-Paton), Edith retorna menos amarga e consegue manter um bom relacionamento com a irmã Mary.

Futuro

Quando perguntados se o filme terá sequência, a equipe foi rápida em responder. Segundo o diretor Michael Engler “Acho que sempre existe potencial“, enquanto Fellowes declarou: “Dizer nesse momento que isso é tudo, que nunca haverá outro filme é bobagem. Eu não me importaria de fazer outro, fui muito feliz fazendo esse. Então vamos ver o que acontece“. Downton Abbey: O Filme estreia em 20 de setembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui