Downton Abbey – O Filme surpreende na pré-venda e desbanca outro grande sucesso

Mamma Mia 2 (Reprodução)

A série Downton Abbey pode ter acabado já há algum tempo, mas isso não significa que os fãs superaram a saudade da família Crawley, seus empregados e agregados. O retorno dos personagens, dessa vez nos cinemas, ascendeu uma grande procura por ingressos antecipados e desbancou um grande sucesso.

De acordo com site especializado Fandango, a procura para garantir ingressos na estreia foi bastante expressiva: “O primeiro dia de pré-venda ficou entre os melhores que vimos esse ano. Sem dúvida, os fãs sentiram falta dos seus personagens preferidos e estão super animados para descobrir quais as novas intrigas que os aguardam no filme“, afirmou Erik Davis.

Sem informar números específicos, o veículo revelou que “Downton Abbey” conseguiu superar o musical “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!” e “Era Uma Vez… Em Hollywood” em procura de ingressos. Relembrando, “Mamma Mia” estreou nos cinemas com um faturamento de 34.9 milhões de dólares, enquanto “Era Uma Vez” conseguiu por volta de 41 milhões.

Uma das explicações, é de que o filme apela em grande parte para uma parcela expressiva da população, mulheres acima dos 30 anos, que costumam ir ao cinema acompanhadas de um grupo de amigas e geralmente adquirem ingressos antecipadamente. Seja como for, espera-se que a bilheteria do novo longa supere as expectativas.

Grande evento

“Downton Abbey O Filme” trará o retorno dos personagens já conhecidos e queridos do público, além de várias caras novas, como a atriz Imelda Staunton. O enredo irá focar na ilustre visita do Rei George e da Rainha Mary, cuja visita está sendo aguardada e planejada com toda a pompa e circunstância.

O elenco contará com Michelle Dockery (Lady Mary Crawley), Laura Carmichael (Lady Edith Crawley), Elizabeth McGovern (Cora Crawley), Hugh Bonneville (Robert Crawley), Allen Leech (Tom Branson), Matthew Goode (Henry Talbot) entre outros. A direção ficou por conta de Michael Engler a partir do roteiro escrito pelo criador Julian Fellowes. A produção chega aos cinemas em 20 de setembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort