Dr. Death: Conheça nova série com Jamie Dornan, Alec Baldwin e Christian Slater

Jamie Dornan, Alec Baldwin e Christian Slater em “Dr. Death” (Reprodução)

A primeira regra do Juramento de Hipócrates, que todo médico precisa recitar, começa com “Não farei nenhum mal”. Infelizmente o Dr. Christopher Duntsch não compartilhava desse sentimento. A série “Dr. Death” contará a bizarra história real do cirurgião psicopata que assassinava seus próprios pacientes.

A produção terá Jamie Dornan como protagonista, ao lado dos astros Alec Baldwin e Christian Slater. O projeto da Universal Content Productions (UPC) é baseado no podcast da plataforma Wondery sobre a história real de Duntsch, e promete explorar a mente do homem que se aproveitada da sua posição como médico para cometer crimes horrendos. Tendo começado como uma grande promessa da comunidade médica do hospital de Dallas, no Texas, jovem, brilhante e carismático, tudo mudou quando seus pacientes de neurocirurgia saiam da sala de operações permanentemente deficientes ou mortos. Conforme o número de vítimas crescia, dois cirurgiões interpretados por Baldwin e Slater com a ajuda de um jovem advogado tentam desmarcará-lo.

Detalhes

Baldwin vive Robert Henderson, um neurocirurgião calmo e metódico que acredita cegamente no sistema médico, no qual subiu de posição ao longo dos anos, e tentará resolver o problema com calma e de forma mais deliberada. Já Randall Kirby, interpretado por Slater, é um cirurgião vascular totalmente oposto em personalidade: impulsivo, está disposto a tudo para levar Duntsch à justiça. Juntos, eles formarão um duo que precisá colocar as diferenças de lado para chegar ao objetivo final. A série é produzida por Patrick Macmanus juntamente com Hernan Lopez e Marshall Lewy do Wondery, cujo podcast já foi ouvido por mais de 50 milhões de pessoas. “Dr. Death” ainda não tem data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort