Drácula (Netflix/Divulgação)

O morador mais ilustre da Transilvânia estará de volta à telinha em breve. A Netflix acaba de divulgar as primeiras imagens da série Drácula, em parceria com a BBC de Londres. A produção será estrelada pelo ator dinamarquês Claes Bang, estrela de “The Square: A Arte da Discórdia”, e foi escrita pela dupla responsável pelo sucesso “Sherlock”, Mark Gatiss e Steven Moffat.

A série promete reintroduzir o vampiro mais famoso de todos os tempos como um personagem malvado, mas muito sexy. A história começará na terra natal de Drácula em 1897, enquanto o conde planeja tomar uma Londres do período vitoriano de assalto. O elenco contará com Joanna Scanlan, John Heffernan, Dolly Wells, Jonathan Aris, Morfydd Clark, Nathan Stewart-Jarrett e Sacha Dhawan, entre outros. Assim como Sherlock, a série terá poucos episódios, apenas 3, cada um com duração de mais de uma hora. Damon Thomas (Killing Eve), Jonny Campbell (Westworld) e Paul McGuigan (Sherlock) serão os diretores. Gatiss e Moffat também atuarão como produtores, juntamente com Sue Vertue para a BBC, enquanto Larry Tanz e Carolyn Newman representam a Netflix.

Sombrio

O sobrenatural está com tudo na plataforma, que tem apostado em diversas produções de terror para compor seu catálogo. Além de uma série baseada no filme “O Grito”, “A Maldição da Residência Hill” virou antologia e retornará com o próximo capítulo “A Maldição da Mansão Bly”. Outra novidade dos mesmos criadores é “Midnight Mass” (Missa da Meia-Noite), sobre uma comunidade que vive isolada em uma pequena ilha e passa a testemunhar milagres e sinais misteriosos com a chegada de um jovem padre. 2020 sem dúvida promete muitos sustos. Confira mais uma imagem de “Drácula” abaixo:

 

Drácula (2).(Netflix/Divulgação)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui