Drake usa moletom de Esqueceram de Mim e recebe mensagem inusitada de Macaulay Calkin

Drake usou um moletom com a estampa de Macaulay Calkin em Esqueceram de Mim (Imagem: Divulgação/Montagem RD1 Cinema)

O rapper Drake roubou a cena durante a final da NBA, que aconteceu no último domingo (02), com a disputa entre Golden State Warriors e o Raptors, ao surgir utilizando um moletom inusitado durante a partida. A peça trazia uma imagem que remetia ao clássico filme de comédia Esqueceram de Mim, estrelado por Macaulay Calkin, nos anos 1990.

A peça trazia ainda os dizeres “Kevin?!?!?!”, e fazia referência ao atleta Kevin Durant, jogador do Golden State Warrior que não participou do jogo decisivo. Drake, que torce para o time rival, usou a roupa como forma de tirar sarro da baixa no time adversário, após o atleta sofrer uma lesão na panturrilha.

A roupa utilizada pelo cantor foi alvo de muitas reações nas internet e até o próprio protagonista do longa tomou conhecimento do fato e chegou a fazer um comentário.

Em seu perfil no Twitter, o ator mandou uma mensagem a Drake: “Hey Drake, eu estou aqui irmão. Me manda uma DM [Mensagem Direta]. Vejo você no churrasco”, escreveu Macaulay Caulkin em tom de brincadeira. O post ainda teve direito a uma foto do músico utilizando o moletom no jogo.

Em Esqueceram de Mim, Kevin McCallister (Macaulay Culkin) deseja que a família desapareça após se comportar mal, e dormir no sótão, na noite anterior que todos iriam viajar. Pedido realizado, todos embarcam e esquecem do garoto, que fica sozinho em casa e passa a se meter em uma série de problemas.

Dirigido por Chris Colunbus, o longa é datado de 1990 e chegou a receber outras quatro continuações, a primeira interpretada pelo próprio Macaulay Calkin, já as demais interpretadas por outros atores-mirins e que não foram tão bem-sucedidas.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort