Drama nos bastidores da série Will & Grace! Saiba os detalhes

Megan Mullally em Will & Grace (Divulgação)

Apesar da fama e do glamour, Hollywood é uma indústria como outra qualquer, e como em qualquer ambiente de trabalho, desentendimentos são comuns. Isso é o que parece ter acontecido nos bastidores da icônica série Will & Grace, em especial com a atriz Megan Mullally.

A série, que retornou às telinhas anos atrás graças a um reboot produzido pelo canal NBC, está caminhando para a sua décima primeira e última temporada, que promete grandes emoções. Mas não é só na frente das câmeras que o clima irá esquentar, uma vez que, segundo o TVLine, Megan, que pediu afastamento de duas semanas da produção, o fez depois de se desentender com os colegas de elenco.

Os rumores indicam que a confusão se deu especificamente entre a atriz e Debra Messing e Sean Hayes, embora o motivo não tenha sido revelado. Vale mencionar também que Mullally deixou de seguir ambos no Instagram, com Debra fazendo o mesmo, ficando ligada apenas a Eric McCormack.

Como resultado sua personagem, Karen, ficará ausente de dois episódios. Os rumores de brigas já têm circulado há certo tempo, entretanto quando questionado, Eric foi rápido em negar qualquer sentimento negativo entre os colegas: “As pessoas de preocupam demais“, disse ele à US Weekly. “Nós quatro nos damos muito, muito bem. Desde sempre”.

Consequências

Segundo as mesmas fontes, o desentendimento teria sido a gota d’água para a decisão de encerrar o reboot. “Pensamos nos episódios de reinicialização de Will & Grace da maneira que Karen Walker pensa em martínis – 51 não é suficiente, 53 é demais. É por isso que, depois de consultar o elenco, todos decidimos que essa será a temporada final”, afirmaram os produtores.

Seja como for, a série continua passando por mudanças. Recentemente foi anunciado que a última temporada, que estava prevista para chegar apenas em 2020, foi radicalmente antecipada para a última quinta, dia 24. O motivo foi a retirada de ‘Sunnyside’ da programação da NBC, deixando assim um espaço na grande.

Além do elenco principal, farão participações especiais também Billie Lourd, Ryan Phillippe, Demi Lovato, entre outros nomes.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.