Natal em 3 por 4 (Imagem: Divulgação)

A Netflix já está em clima natalino. A plataforma divulgou o trailer da sua nova série original Natal em 3 por 4. A produção espanhola é dirigida por Pau Freixas, que também escreve ao lado de Clara Esparrach. A trama, ambientada em três épocas diferentes sempre no Natal, acompanha a rotina familiar, os segredos e dramas  enfrentados por quatro irmãs.

Confira:

A série dramática, que vai acompanhar a dinâmica familiar durante as celebrações natalinas, é estrelada por Victoria Abril, Elena Anaya, Carles Arquimbau e Mar Ayala. O elenco ainda conta com Manel Barceló, Nerea Barros, Andreu Benito, Nausicaa Bonnín, Alicia Borrachero, Berta Castañé, Verónica Echegui, Charo López, Ángela Molina, Anna Moliner e Susi Sánchez.

A primeira temporada de “Natal em 3 por 4” estreia no dia 6 de dezembro na plataforma de streaming.

 

Mais da magia do Natal:

Fim do ano chega e com ele diversas produções natalinas. Além da série de drama espanhola, a Netflix já disponibilizou alguns filmes com a ambientado na época do Natal. Como, por exemplo, “Um passado de Presente”, comédia romântica estrelada por Vanessa Hudgens, que interpreta uma professora desiludida com o amor. Escrita por Cara J. Russell e dirigida por Monika Mitchell, a trama mostra um cavaleiro do século XIV que foi transportado para os dias atuais e acaba se envolvendo numa incrível história de amor. Além de Hudgens, o filme ainda conta com Josh Whitehouse, Emmanuelle Chriqui, Ella Kenion, Harry Jarvis, Mimi Gianopulos, Andrea Senior e Jacob Soley. O longa está disponível no catálogo do streaming desde o dia 21 de novembro.

E tem mais romance e Natal chegando na Netflix. No dia 5 de dezembro chega na plataforma “O Príncipe do Natal: O Bebê Real”. O novo filme é o terceiro da franquia, que acompanha a história da aspirante a jornalista Amber que conhece o príncipe de Aldóvia. No primeiro filme, em meio às confusões, o casal de protagonistas se apaixona, Já no segundo acontece o aguardado casamento e no terceiro a família irá crescer. Além de muito amor, dramas familiares, o longa também terá novas tramas para serem solucionadas. As duas primeiras produções da franquia estão disponíveis no catálogo. O filme é estrelado por Rose Mclver, Ben Lamb, Alice Krige, Honor Kneafsey, Sarah Douglas, Andy Lucas, Raj Bajaj e Richard Ashton.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui