Drauzio Varella fala sobre “Carcereiros: O Filme” em vídeo dos bastidores

Rodrigo Lombardi retorna como o carcereiro Adriano (Divulgação – Globo Filmes)

Contagem regressiva para ver nos cinemas o retorno de Rodrigo Lombardi como o carcereiro Adriano. Carcereiros: O Filme será lançado nessa quinta-feira, dia 28 de novembro. Dirigido por José Eduardo Belmonte (Alemão), com base em um roteiro de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e Dennison Ramalho.

O filme é derivado da série da Globoplay, que teve duas temporadas, e é inspirado no livro homônimo de Drauzio Varella, que em novo vídeo dos bastidores, divulgado pela Imagem Filmes, fala sobre o longa. “Eu contei a história dos presos, mas tenho que contar a história de quem toma conta deles. Porque são pessoas que, normalmente, vem dá mesma classe social, do mesmo bairro”, diz o escritor. “Um vai ser ladrão, vai ser bandido. O outro vira funcionário público e vai pro outro lado do balcão”, pontua.

“A sociedade coloca esses homens lá e partem do princípio que são todos meio bandidos também – o que não é verdade. Existe gente muito honesta nesse tipo de trabalho. São pessoa que desenvolveram uma percepção da condição humana e do comportamento dos homens muito refinada e é isso que eu tento colocar no livro”, conclui.

Confira:

A trama agora acompanha Adriano (Lombardi) em meio a uma noite repleta de tensão no presídio. Além da ameaça eminente de uma rebelião, a briga entre duas facções, o carcereiro terá que lidar também com a chegada de um perigoso terrorista internacional, conhecido como Abdel (Kaisar Dadour). Serão momentos intensos para os carcereiros que dedicam suas vidas para cuidar dos bandidos da sociedade.

“Carcereiros: O Filme” conta com Rodrigo Lombardi, Milton Gonçalves, Rômulo Braga, Kaysar Dadour, Dan Stulbach, Jackson Antunes, Tony Tornado, Bianca Muller, Ivan de Almeida, Rainer Cadete, Rafael Portugal, Giovanna Rispoli, Similião Aurélio, Germano Pereira e José Trassi.

Assista também ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort