Drew Barrymore presenteia mulher que perdeu casa em incêndio florestal

Drew Barrymore
Drew Barrymore (Divulgação)

O The Drew Barrymore Show, talk show apresentado pela atriz foi palco de muita emoção na última segunda-feira, 22 de setembro, já que ela resolveu presentear uma chefe do corpo de bombeiros que teve sua casa destruída pelo fogo, enquanto lutava contra incêndios florestais. Christiana Rainbow Plews, de 50 anos, e moradora de Oregon foi às lágrimas ao receber a homenagem.

“Eu sei que não é suficiente, mas é só um começo para dizer que você é uma inspiração para todos nós”, disse Barrymore a Plews, que perdeu sua casa enquanto liderava voluntários lutando contra o incêndio na fazenda de férias, dando a ela um cheque de dez mil dólares. “Obrigado Chefe Rainbow por ser o exemplo para todos nós.”

Plews disse a apresentadora que sua “comunidade está completamente devastada” pelo incêndio. “Blue River sumiu completamente”, disse ela à Barrymore sobre a pequena cidade. “Não apenas todas as casas, mas todos os negócios, incluindo nosso corpo de bombeiros”, disse ela, com oito de seus bombeiros voluntários que também perderam absolutamente tudo.

Questionada sobre como ela permaneceu forte, ela disse a Barrymore: “Alguém tem que fazer isso. Alguém tem que liderar e alguém tem que ajudar a iniciar o processo de cura e reconstrução. Eu sou o chefe e estou em posição de impactar isso, então eu só tenho que ser forte. Eu só tenho que fazer isso por todos os outros e espero que todos possamos encontrar nosso caminho”.

O programa de Drew tem dado o que falar. Anteriormente, ela recebeu no palco, a socialite Paris Hilton, e ambas compartilharam sua experiência complicada na adolescência. Enquanto a atriz, disse que foi internada aos 13 anos para tratar a dependência química, e chegou a ficar muito tempo em solitárias, como as usadas em celas, a herdeira da rede de hotéis Hilton disse que viveu o mesmo em um colégio interno que prometia amenizar comportamentos problemáticos.