Duas atrizes veteranas integram o elenco da segunda temporada de Verdades Secretas

Christiane Torloni e Renata Sorrah entram para o elenco da segunda temporada de Verdades Secretas (Imagem: Divulgação / Globo)

Com os desfalques de Grazi Massafera e Marieta Severo, a segunda temporada de Verdades Secretas irá se cercar de reforços de peso para a sua sequência, que desta vez será disponibilizada pelo Globoplay. Dentre as atrizes escolhidas Christiane Torloni e Renata Sorrah. A informação é do colunista Fefito, do UOL.

Atualmente, as duas estão no ar na reprise de Fina Estampa, mas estão fora da TV há algum tempo. Torloni atuou pela última fez em 2018, onde interpretou Carmen em O Tempo Não Para. Já Renata Sorrah fez uma participação no mesmo ano em Segundo Sol.

Rômulo Estrela, Deborah Evelyn e Sérgio Guizé vão entrar para compor o novo time da trama de Walcyr Carrasco. Já entre os atores do elenco original, teremos o retorno de Rainer Cadete, Agatha Moreira, Marieta e Severo e Reynaldo Gianecchini.

Outros nomes ainda deverão fazer parte da supersérie, agora deve investir em nomes não conhecidos. A produção já anunciou que nas próximas semanas deverá sair em busca de novas pessoas para integrar o novo elenco de Verdades Secretas 2.

A produção está levando em consideração os trabalhos realizados por cada candidato, depois eles serão submetidos a testes, que deverão ser virtuais devido a pandemia do novo coronavírus. Tudo indica que a produção deve iniciar os testes com 50 nomes, e depois peneirar de acordo com cada fase.

Amoura Mautner foi a diretora escolhida para dirigir essa nova fase de Verdades Secretas, que agora será uma série realizada exclusivamente para o streaming. A produção tem a previsão de começar as filmagens em janeiro do próximo ano. A nova série terá cerca de 50 capítulos, e não tem data de estreia.

Assim como na primeira, a segunda temporada de Verdades Secretas deve também trazer uma grande revelação entre o seu elenco. A Globo pretende repetir a dose, na qual promoveu a estreia de Camila Queiroz, que volta na pele de Angel nesta nova fase, segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.