Duas grandes estrelas de The Big Bang Theory se unem em novo projeto

The Big Bang Theory (Divulgação)

Ótima notícia para os fãs de The Big Bang Theory! Mesmo com o triste fim da série, ainda será possível conferir dois membros do icônico elenco trabalhando juntos na telinha em um novo projeto, dessa vez na Fox.

Jim Parsons e Mayim Bialik, que interpretaram Sheldon Cooper e Amy, respectivamente, serão as estrelas do novo sitcom “Carla“, na Fox, que segundo a produtora Warner Bros. TV comprou os direitos de exibição em uma batalha bastante acirrada com outros canais de tv e plataformas de streaming.

“Carla” é uma adaptação da série britânica “Miranda”, estrelada pela atriz Miranda Hart, e foca em Carla (Bialik), uma mulher de 39 anos que todos os dias enfrenta dificuldades para provar, tanto para a sociedade em geral quanto para a própria mãe, que não é possível ter tudo na vida, mas que ainda assim é possível ser feliz. Pensando assim, ela usa o dinheiro que seus pais haviam guardado para o seu casamento para abrir um café voltado para os amantes de gatos na cidade de Louisville, Kentucky.

O personagem de Parsons, que serve também como produtor executivo ao lado de Bialik, não foi informado. “Carla é um sitcom de grande escala com um ponto de vista feminino, criando algo diferente do que conhecemos no mesmo formato”, contou o presidente da Fox Michael Thorn. A produção não tem previsão de estreia.

Agenda

Fora “Carla”, Mayim tem ainda outro projeto em desenvolvimento, o filme dramático “As Sick As They Made Us”, baseado em fatos reais da sua própria vida. O longa contará a história de uma mãe divorciada que tenta ajudar o irmão, que se encontra distante, a visitar o pai no leito de morte. Já Parsons será uma das estrelas da adaptação da Brodway “The Boys in the Band”, que chega à Netflix em 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort