Duas presenças são confirmadas em novo Caça-Fantasmas

Os Caça-Fantasmas
Os Caça-Fantasmas (Foto: Divulgação)

Depois de muitas especulações, duas presenças foram confirmadas para o novo filme de Os Caça-Fantasmas, que tem previsão de estreia para 10 de julho de 2020. Os atores Dan Aykroyd e Ernie Hudson, que fizeram sucesso nos dois primeiros filmes (sem contar o reboot de 2016), lançados nos anos 1980, confirmaram que estarão no terceiro filme da franquia. A informação foi divulgada pelos próprios atores.

“Nós estamos trabalhando no novo filme de Caça-Fantasmas agora. Eu atuarei nele. É muito legal. Será todo ou quase todo o elenco original. Também tem as jovens estrelas. Será ótimo! Estou bem empolgado com isso e é realmente incrível poder voltar e revisitar tudo”, disse Aykroyd no podcast Joe Rogan Experience, do YouTube.

A confirmação de Hudson, por sua vez, veio por um vídeo gravado pelo ator. “Estamos filmando o novo Caça-Fantasmas agora, com lançamento no próximo ano, então espero que vocês gostem tanto quanto dos outros filmes que fizemos. Eu sei que estou me divertindo muito”, falou o integrante do quarteto em vídeo para o site Cameo.

Agora, falta apenas Bill Murray informar se participará do futuro filme. A reunião original do quarteto completo não será possível porque o ator Harold Ramis, que integrava o grupo nos dois primeiros filmes da franquia, morreu em 2014. O filme será dirigido por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor dos dois primeiros filmes.

Em entrevista à Entertainment Weekly, ele, que se considera um fã dos filmes, falou que o novo longa não será um reboot, mas sim uma continuidade. “Eu sempre me imaginei como o primeiro fã de Caça-Fantasmas ao visitar o set, quando tinha seis anos de idade. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Esse é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 1980, aconteceu lá, e esse é ambientado nos dias atuais”, disse o diretor.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort