Duas séries do canal History são canceladas após duas temporadas

Projeto Livro Azul (Divulgação / History)
Projeto Livro Azul (Divulgação / History)

De acordo com o site Deadline, as séries Templários e Projeto Livro Azul deixarão de ter continuidade no canal History.

Projeto Livro Azul (Project Blue Book) estreou em janeiro de 2019 e foi encerrada em 24 de março em sua segunda temporada. O programa foi criado por David O’Leary, que atuou como produtor executivo e escritor ao lado de Sean Jablonski, Zemeckis, Jackie Levine e Barry Jossen. O elenco contou com Ksenia Solo, Michael Malarkey e Aidan Gillen. O seriado acompanha cientistas investigando casos inexplicáveis sobre OVNIs, abordando teorias de conspiração e uso de tecnologias pelo exército. No final da segunda temporada, foi mostrado o Dr. Allen Hynek procurando pelo seu amigo o Capitão Michael Quinn após um explosão subaquática.

O drama com OVNIs estava sendo produzido pela  A+E Studios e pela Compari Entertainment, a rede de TV a cabo A+E Networks decidiu que a série não terá uma terceira temporada. Contudo, o programa continua sendo exibido no canal History. No IMDb, a série conquistou a nota 7,6 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu 67% de aprovação da crítica e 83% de aprovação do público.

Templários (Divulgação / History)
Templários (Divulgação / History)

Templários (Knightfall) estreou em dezembro de 2017 e tem duas temporadas. O show estava sendo produzido também pela A+E Studios, The Combine e Midnight Radio, de Jeremy Renner. Aaron Helbing (The Flash) atuou como showrunner e produtor executivo ao lado de Josh Appelbaum, André Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, Don Handfield, Richard Rayner, Jeremy Renner, Cyrus Voris, Ethan Reiff, Rick Jacobson e Barry Jossen.

O seriado que mostra a queda dos Cavaleiros Templários foi estrelado por Mark Hamill, Tom Cullen, Sabrina Bartlett, Genevieve Gaunt e Simon Merrells. No IMDb, Knightfall alcançou a nota 6,8 / 10, e no Rotten Tomatoes teve 55% de aprovação da crítica e 80% de aprovação do público. O seriado pode ser encontrado no catálogo da Netflix.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort