Olaf
Olaf, de Frozen, em trailer da segunda parte da história (Reprodução/YouTube – Walt Disney Studios BR)

Josh Gad, dublador de Olaf em Frozen 2, divulgou recentemente uma cena inédita da animação da Disney, as imagens revelam que muitas das falas do boneco de neve, vieram de momentos improvisados.

“Durante o processo de produção destes filmes, eu nunca paro de me surpreender com o fato de que eu posso improvisar algo clinicamente insano na cabine de dublagem e os melhores animadores do mundo pegam minhas besteiras e dão vida. Obrigado”, relatou o dublador.

A continuação do filme de sucesso terá sua pré-estreia ainda esse ano, na CCXP19, no próximo sábado, dia 07 de dezembro, em São Paulo. O evento contará ainda com a presença de Chris Buck, diretor da animação,e de Peter Del Vechono, o produtor. Os ingressos para a feira, já estão esgotados, e na página oficial da CCXP19, a pré-estreia de Frozen 2, é um dos grandes destaques. 

Nesta nova aventura, Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deverão deixar o reino de Arendelle para viajar até uma antiga floresta que fica em uma terra encantada. O motivo da viagem, é encontrar o real motivo dos poderes de Elsa, para que possam salvar o reino. 

Ainda durante a feira oficial dos fã-clubes da Disney, a D23, foi confirmado que a atriz norte-americana Evan Rachel Wood, fará a voz da rainha Iduna, a mãe de Anna e Elsa, o fato confirma que o novo longa, terá flashbacks mostrando a infância das princesas.

Os cineastas Chris Buck e Jennifer Lee, dirigiram a produção que chegou primeiro aos Estados Unidos, por lá a estreia foi em 22 de novembro de 2019, já no Brasil a estreia ficará apenas para o próximo ano, a data escolhida foi o dia 2 de janeiro de 2020.

O filme está sendo divulgado pela Disney desde fevereiro de 2019, mês que foi lançado pelo estúdio o primeiro trailer oficial de Frozen 2. O trailer foi um grande sucesso, chegando a ser visto por mais de 116,4 milhões de pessoas, em apenas 24 horas.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui