Rosario Dawson como Claire Temple na série Luke Cage (Imagem: Reprodução)
ANÚNCIO

Recentemente, o site Slash Film afirmou que Rosario Dawson irá interpretar Ahsoka Tano na segunda temporada de O Mandaloriano. No Instagram, Ashley Eckstein, dubladora da guerreira desde Star Wars: A Guerra dos Clones (2008), comentou de forma indireta sobre a escalação da atriz.

Em uma postagem emocionante, ela agradece os fãs pelo apoio de tantos anos e, posteriormente, comenta sua ausência da série do serviço de streaming da Disney.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B-HmAK7glIb/?utm_source=ig_embed

“Semana passada, um rumor sobre a presença de Ahsoka Tano na segunda temporada de O Mandaloriano se espalhou”, disse Eckstein em um os trechos, destacando depois que recebeu perguntas a respeito da série. “A verdade é que eu não estou envolvida com O Mandaloriano. Não posso responder perguntas sobre algo do qual não faço parte”.

Ela acrescentou: “(…) tem sido meu sonho há 14 anos continuar interpretando Ahsoka Tano de todas as formas. Eu continuarei agradecida pelas oportunidades de ajudar a criar histórias para Ahsoka Tano e sempre fico feliz em ver seu legado continuar”. Por fim, a atriz e dubladora afirmou: “A decisão final sobre Ahsoka não cabem a mim e eu não posso comentar sobre algo que não sei”.

O The Hollywood Reporter falou sobre a presença de Rosario Dawson na 2ª temporada da série do Disney+. No entanto, a personagem não foi confirmada ainda. Michael Biehn, de O Exterminador do Futuro, também foi anunciado para o segundo ano da produção. O ator deverá interpretar um caçador de recompensas ligado ao passado do Mandaloriano (Pedro Pascal).

 

O Mandaloriano

Criada por Jon Favreau, que também atua como showrunner e roteirista, a produção de oito episódios é estrelada por Pedro Pascal. O elenco da série do Disney+ ainda conta com Gina Carano, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

A primeira temporada estreou em 12 de novembro do ano passado, junto com o lançamento do serviço de streaming da Disney. A produção de ficção científica e aventura, ambientada cinco após a queda do Império e vinte e cinco anos antes do surgimento da Primeira Ordem, acompanha um caçador de recompensas mandaloriano viajando pelos territórios esquecidos do espaço.

A primeira série live-action do universo Star Wars recebeu vários elogios, agradou bastante o público e se tornou um dos grandes destaques do Disney+. No Rotten Tomatoes, por exemplo, possui uma aprovação de 95%, com base em 21 avaliações. O consenso afirma: “Cheio de ação e habilmente trabalhado – se às vezes um pouco retido demais – O Mandaloriano é uma adição bem-vinda ao universo Star Wars que se beneficia muito com a fofura de sua carga”.

Reveja o trailer da primeira temporada:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui