Dubladora de Arlequina em animação, Kaley Cuoco faz declaração polêmica sobre personagem

Arlequina
A vilã Arlequina vai ganhar uma série de animação para adultos (Imagem: Reprodução/DC)

Uma das grandes vilãs da DC Comics, a Arlequina vai ganhar este ano uma nova animação que ainda contará com a presença de vários outros personagens do Universo dos quadrinhos. A vilã será dublada pela atriz norte-americana Kaley Cuoco, que tem dentre um dos trabalhos mais lembrados a Penny de Big Bang Theory, série produzida pela Chuck Lorre Productions em parceria com a Warner Bros. 

A artista polemizou ao dar uma declaração sobre a personagem para a qual irá emprestar a sua voz, em entrevista ao Deadline, Kaley Cuoco defendeu os crimes cometidos pela vilã dos quadrinhos, o que gerou espanto em muitos fãs. “O legal disso tudo é que na maior parte do tempo, ela está enfrentando vilões que são piores que ela. Então você acaba torcendo por ela de certa forma. Ela é uma assassina, mas suas vítimas merecem morrer”, declarou ela.

Além de dublar a protagonista, Cuoco também está por trás da produção, junto com os  escritores Justin Halpern, Patrick Shumacker e Dean Lorey que também são os produtores da série Powerless, e serão os responsáveis pelo desenho da DC Comics.

Harley Quinn terá ao todo 26 episódios de meia hora cada, a série será voltada ao público adulto. Na trama, Arlequina já tem terminado o seu relacionamento com o vilão e gênio do crime, Coringa, a história segue com a vilã tentando se tornar a nova chefona do crime de Gotham City.

A versão live-action da vilã chegou a ser interpretada pela atriz Margot Robbie, a australiana viveu Arlequina em Esquadrão Suicida (2016). Foi confirmada a volta da personagem aos cinemas, no filme Aves de Rapina, previsto para estrear em 2020. Já a animação de Arlequina deve estrear ainda este ano, conforme previsão da serviço de streaming da DC, o DC Universe, a estreia deve ocorrer em outubro.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort