Dubladores contam como fazem as vozes de Gogeta e Vegito em Dragon Ball

Gogeta em Dragon Ball Super: Broly (Imagem: Reprodução)

Dragon Ball é um anime de grande sucesso, a série nos mostra Goku e seus amigos em batalhas de tirar o folego contra inimigos muito poderosos. Além das batalhas, outros pontos altos do anime são as várias transformações que os personagens sofrem a medida que vão ficando mais fortes, sendo a fusão, o meio mais rápido de obter um poder inigualável.

Como o próprio nome diz, a fusão é quando dois lutadores se unem para se tornar um só, e no anime ela pode ser feito de duas maneiras: utilizando os brincos Potara ou fazendo a dança da fusão. Goku e Vegeta já se utilizaram dessas alternativas para conseguirem vencer vilões, onde com os brincos eles se transformam em Vegito e com a dança da fusão se transformam em Gogeta. Sendo que Gogeta fez sua aparição mais recente no filme Dragon Ball Super: Broly, de 2019, que recontou a história do Sayajin Lendário que foi mostrada pela primeira em 1993.

No final de semana, o site Comic Book fez mais uma edição de seu Quarentine Watch Party, onde famosos e outras pessoas relacionadas à cultura pop participam de um bate papo e trazem diversas curiosidades. Desta vez, a Quarentine Watch Party contou com a participação Chris Sabat e Sean Schemmel, que dublam as versões americanas das vozes de Vegeta e Goku, respectivamente. Os dois foram questionados sobre como fazem as vozes de seus personagens quando estão em fusão, já que elas aparecem em uníssono, ou seja, como se os dois falassem ao mesmo tempo.

“Quando você e Sean fazem a voz de Gogeta, como você a diferencia da voz de Vegito? É como Vegeta + Goku fazendo uma impressão de Vegeta para Gogeta e vice-versa para Vegito?”, questionou o fã no Twitter. Sean respondeu: “Eu faço um sotaque quase Vegeta para o Vegito e, para ambos, limito o alcance do pitch apenas um toque…”. Já Christopher contou: “Para Gogeta, cada um de nós modifica um pouco suas vozes. Ele deixa sua voz um pouco mais grave e “real” e eu deixo minha voz um pouco mais clara e “parecida com Goku”. Então, damos a ele uma atitude punk. Usamos o software para mesclar as leituras em uma”.

https://twitter.com/JustChrisSabat/status/12487816357027102

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort