Dublê conta detalhe que ninguém sabia sobre versão original de Esquadrão Suicida

Batman (Ben Affleck) em Esquadrão Suicida
Batman (Ben Affleck) em Esquadrão Suicida (Reprodução)

Se até maio deste ano o assunto dos fãs de filmes de super-heróis era Liga da Justiça e o Snyder Cut, agora, eles querem mesmo é saber como seria a versão original de Esquadrão Suicida. O filme dirigido por David Ayer, aparentemente teria muito mais cenas com o Batman, de Ben Affeck do que aquelas que o público pôde acompanhar nos cinemas.

Depois de participar de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, Affleck deu as caras no longa dos anti-heróis comandados por Amanda Waller (Viola Davis) e seu dublê, Richard Cetrone, recentemente conto que muitas das cenas que eles fizeram, ficaram nas ilhas de edição.

Cetrone em entrevista a Lady Falcon expressou seu desejo de ver como seria uma versão do longa assim como seu diretor havia planejado, e disparou sobre os momentos que essa nova versão poderia incuir: “Havia algumas coisas. Eu fiz um pouco mais com o carro, como tentar entrar no carro, tentando atravessar o teto. Então eu fiz um pouco mais. Provavelmente haveria um pouco mais de Batman lá”, disse.

Esquadrão Suicida apresenta apenas três cenas com o Batman de Affleck, como a introdução do personagem do Pistoleiro (Will Smith), e a luta entre os dois, até o bandido se deixar render a pedido de sua filha, a perseguição que o Morcego faz a Coringa (Jared Leto) e Arlequina (Margot Robbie), e quando ele tenta resgata-la de dentro da água.

Na época do lançamento de Esquadrão Suicida, a Warner Bros. interviu no filme, dizendo que faltava humor, pois não queria receber novamente as críticas que havia recebido pelo tom sombrio de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. Com isso, o filme foi completamente modificado, e muitas das ideias de David Ayer se perderam. Ele agora luta para que consiga recuperá-las numa possível versão para HBO Max, com o apoio dos fãs que pedem incessantemente por um Ayer Cut.