Dublê de Elizabeth Olsen compartilha vídeo de treinamento de Vingadores: Guerra Infinita

Cena de Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução / Marvel)
Cena de Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução / Marvel)

Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, é uma das mutantes mais poderosas e queridinha pelos fãs da Marvel. Interpretada pela atriz Elizabeth Olsen, a personagem fez sua estreia no MCU em Vingadores: Era de Ultron, no ano de 2015, e assim como nos quadrinhos, a heroína é querida por muitos.

Vingadores: Guerra Infinita foi um filme gigantesco, onde reuniu quase todos os personagens do MCU. Um dos destaques do filme foi a apresentação da Ordem Negra, quatro guerreiros de elite que são tidos como filhos adotivos de Thanos. Cada membro desse grupo tem seu próprio estilo de luta, e um dos pontos altos do filme foi a luta entre a Feiticeira Escarlate e a Proxima Meia-Noite, uma das filhas adotivas de Thanos.

E conhecido pelo público que muitas cenas perigosas são feitas por dublês, e C. C. Ice, a dublê de Elizabeth Olsen, compartilhou um vídeo de bastidores onde mostra o treino para sua luta contra Proxima Meia-Noite que aconteceu na Escócia. O vídeo não tem o glamour e a escala apresentada em Guerra Infinita, mas mostra o trabalho duro dos dublês para fazer um cena de ação. O vídeo também tem alguns pequenos efeitos especiais acrescentados, confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/CCZa0pbAlQW/

Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores: Guerra Infinita é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Paul Bettany, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista e Bradley Cooper, Vin Diesel, Pom Klementieff, Karen Gillan, Sean Gunn, Benedict Cumberbatch, Tom Holland, Sebastian Stan, Chadwick Boseman, Benedict Wong, Tom Hiddleston, Benicio Del Toro, Danai Gurira e Josh Brolin.

De acordo com a sinopse, enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de grandes ameaças um novo perigo surgiu das sombras cósmicas: Thanos. O objetivo do vilão é coletar todas as seis Joias do Infinito e usá-las para seu maligno plano que envolve o destino do universo.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.