Dublê revela uma das cenas de Liga da Justiça que foi retirada pela Warner Bros.

Cena do trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução / DC)
Cena do trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução / DC)

Os fãs estão ansiosos para ver a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. Enquanto o projeto ainda está sendo desenvolvido para estrear no HBO Max, mais novidades vem chegando. O perfil no Twitter The Zack Snyder Bible revelou que uma cena violenta de batalha foi retirada de Liga da Justiça pela Warner Bros (via Heroic Hollywood).

De acordo com o tweet, o dublê Erol Ismail, que interpretou um guerreiro atlante em Liga da Justiça revelou que houve uma cena de batalha entre o exército Atlante e os Parademônios, mas a cena ficou tão violenta que a WB decidiu tirá-la do filme. O dublê não pode revelar mais detalhes pois está sob um contrato de não divulgação de informações.

Será que veremos essa luta na versão de Liga da Justiça que será lançada ano que vem?

Mantendo o personagem em segredo

Quando Liga da Justiça de 2017 foi anunciado os fãs ficaram curiosos para saber se Henry Cavill voltaria como o Superman no filme. Vale lembrar que o personagem havia morrido no filme anterior, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. Cavill participou de várias coletivas de imprensa e vários materiais de divulgação mostravam o Superman no longa metragem, mas Cavill negava seu retorno, deixando muitos confusos.

Em uma recente entrevista para o Empire Podcast, Henry Cavill revelou que foi instruído a manter segredo sobre a aparição do Superman em Liga da Justiça. O ator contou: “Sim, foi uma daquelas situações estranhas onde eu acho que as pessoas – ninguém realmente sabia o que queriam e era tipo ‘Ei, precisamos de Henry na turnê de imprensa, mas não vamos contar a ninguém que ele está no filme.’ Eu estava tipo ‘Ok, bem, vai ser super estranho para mim, pessoal. Obrigado por me dar um cenário impossível que eu vou apenas dizer às pessoas, bem, sim, eu estava aqui para apoio moral. Eu fiz o chá. Fiz chá para um filme inteiro’. Tenho certeza de que ninguém acreditou”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.