Dublês e novos personagens: tudo sobre a possível volta de WandaVision

Cena do teaser de WandaVision (Foto: Disney+)

Um matéria do site Comic Book revelou que uma suposta retomada da produção da série WandaVision após a paralisação causada pela pandemia de coronavírus. Segundo relatos, o seriado focado na Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) está mais próximo de terminar seus trabalhos do que a série O Falcão e o Soldado Invernal.

Ainda foi relatado que alguns membros da equipe do programa estão publicando em suas redes sociais que últimas partes da filmagens já estão prontas ou em andamento em Los Angeles. Outros rumores ainda relatam a presença de dois novos personagens da Marvel na série, Wiccano e Célere, os filhos da Feiticeira Escarlate e do Visão.

O repórter do Comic Book, Adam Barnhardt disse o seguinte: “Ao longo do dia de terça-feira, Charles Murphy e sua excelente equipe do Murphy’s Multiverse descobriram evidências de dublês retornando ao set de WandaVision para começar os preparativos para retomar algumas gravações. Embora o elenco e a equipe técnica tenham feito uma festa de encerramento no início deste ano, parece que ainda faltam algumas semanas de trabalho antes de enviar tudo totalmente para a pós-produção”.

O que esperar do WandaVision

Em janeiro, Paul Bettany, que interpreta o visão deu uma entrevista onde comentou o que está por vir em WandaVision: “Sim, estou de volta para WandaVision… Eu sou um grande admirador de Kevin Feige, ele assumiu um grande risco com a série e o conceito dela. É lindamente escrito por e sua equipe de escritores – e isso é maluco. Quero dizer, as escolhas que eles estão fazendo são tão exageradas e loucas. E os fãs não terão que esperar muito mais tempo … eles terão uma visão muito mais rápida do que pode parecer e sinta vontade”.

Ainda não foram revelados detalhes da trama da WandaVision, mas tudo aponta que série acompanhará a vida de Wanda Maximoff e do Visão através de várias referências a sitcoms clássicas. Enquanto os dois heróis tentam ter um vida comum, eles começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.