Duelo de Titãs: James Gunn comenta quem ganharia uma luta entre Baby Groot e Baby Yoda

James Gunn (Imagem: Divulgação)

Quando o personagem Groot, interpretado por Vin Diesel, fez sua estreia no MCU em Guardiões da Galáxia, ele conquistou imediatamente o coração do público. E o amor pelo personagem só aumentou com a chegada de sua versão bebê, o Baby Groot. Apesar de seu tamanho diminuto, o personagem se mostrou ser tão forte quanto em sua fase adulta, e claro com muito mais carisma. Mas agora, Baby Groot tem um concorrente de peso.

No serviço de streaming Disney+ estreou a série O Mandaloriano (The Mandalorian), derivado da saga de filmes Guerra nas Estrelas. Apesar do seriado ter como protagonista um caçador de recompensas, quem vem chamando a atenção dos espectadores é um bebê da mesma raça do mestre Jedi Yoda. Apelidado de Baby Yoda, ou Yodinha, o personagem vem sendo bastante comentado na internet, fazendo parte de diversos memes e até já ganhou brinquedos.

Recentemente em um publicação no Instagram, James Gunn, que dirigiu Guardiões da Galáxia, comentou sua opinião sobre quem ganharia se houvese um luta entre os dois bebês. Sem pestanejar, o diretor ficou do lado do personagem que participou de seus filmes e disse que Baby Groot venceria com facilidade.

Confira o print da publicação abaixo:

Comentário de James Gunn no Instragram

Na legenda o diretor diz: “Eu só conheço o Baby Yoda como um personagem de memes. Ele é tipo um bebê, mas Yoda. Por isso, eu imagino que o Baby Groot iria partir ele em pedaços”.

Vale ressaltar que assim como Baby Groot tem diversos poderes de sua forma adulta, o Baby Yoda já mostrou que também tem “suas armas”. Apesar de não se saber se ele tem algum parentesco com mestre Yoda, Baby Yoda já mostrou que sabe o usar a Força, e assim como o mestre Jedi, mostrou que tamanho não é documento ao usar seu poder para parar um tipo de rinoceronte.

O Mandaloriano está disponível na Disney+ e conta com oito episódios. Guardiões da Galáxia vol. 3 ainda não tem data de estreia, e atualmente James Gunn está trabalhando na sequência-reboot de Esquadrão Suicida, que deve chegar nos cinemas em agosto de 2021.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort