Duelo entre Flamengo x Goiás tem transmissão ao vivo do Premiere

Campeonato Brasileiro
ASSISTIR
JOGO:
Flamengo x Goiás
DATA:
13/10/2020
LOCAL:
Maracanã
HORÁRIO:
18:00

Flamengo e Goiás se enfrentam nesta segunda (13), em partida válida pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, que foi adiado por causa da participação da equipe carioca na Conmebol Libertadores da América, será realizado nesta segunda-feira, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã-RJ.

As situações das equipes no Campeonato é bem diferente. Enquanto o Flamengo ocupa a terceira colocação na tabela do torneio nacional, somando 27 pontos em 14 partidas, o Goiás ocupa a última posição no Campeonato Brasileiro, atualmente o lanterna soma nove pontos em 12 jogos.

Vindo de derrota, o Goiás tem uma sequência de quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. A última vitória da equipe esmeraldina foi em cima do Internacional no dia 13 de setembro, onde venceu o colorado jogando em casa. Depois da vitória contra o Internacional, o Goiás conquistou apenas um ponto dos 12 disputados, o que levou a equipe a lanterna da competição. 

O retrospecto da equipe esmeraldina com o técnico Enderson Moreira não é favorável. O técnico tem 3 derrotas em 3 jogos disputados com o Goiás, e para o confronto contra o Flamengo, o comandante do Goiás deve fazer o possível para sair com os 3 pontos do Rio de Janeiro. O técnico conta com a volta do lateral Edilson, que cumpriu suspensão no último jogo e está de volta a equipe. O lateral-esquerdo, Caju, pode ocupar a vaga de Jefferson no duelo, Gilberto, que foi titular contra o Atlético-MG, foi vetado do confronto contra o Flamengo

Já o time da casa vem de vitória no Brasileirão. A equipe do técnico Domènec Torrent, bateu o Vasco no sábado (10) jogando fora de casa. O confronto terminou 2 a 1 para o Flamengo, o que aproximou mais ainda o time do líder Atlético-MG. Para o duelo contra o Goiás, o técnico Dome terá dor de cabeça no esquema tático da equipe, visto que tem vários desfalques no elenco Rubro-negro. Ao todo são sete desfalques na equipe carioca, sendo que três dos jogadores são os meias principais da equipe. O técnico deve montar um time com mais atacantes para formar o setor ofensivo. O goleiro Diego Alves, recuperado de lesão, voltou a treinar com o elenco, mas sua presença no duelo contra o Goiás ainda é dúvida. 

Onde assistir Flamengo x Goiás Ao Vivo: 

O duelo entre Flamengo x Goiás, disputando a rodada adiada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo para todo Brasil através do canal fechado Premiere. A transmissão conta com a narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Nunes, Lédio Carmona e Nadine Bastos.

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.