Dupla de “Manto e Adaga” aparece nas fotos da 3ª temporada de “Fugitivos”

Manto & Adaga e Fugitivos (Reprodução)

A 3ª e última temporada de Fugitivos (Runaways) será lançada na próximo sexta-feira, dia 13, no Hulu e promete um encontro entre o grupo de adolescentes com a dupla de “Manto e Adaga”, outra produção da Marvel. E para se ter uma ideia de como esse momento vai ser, novas imagens foram publicadas pela Entertainment Weekly.

Se segundo o site, a dupla parte para Los Angeles depois que Tyrone (Aubrey Joseph) sente que a Dimensão das Trevas passa por um distúrbio, gerado por Nico (Lyrica Okano). Junto com Tandy (Olivia Holt), eles encontram os Fugitivos para checar a situação.

Veja as imagens exclusivas:

Fugitivos (Imagens: Divulgação/ Entertainment Weekly/ Hulu)

Vale lembrar que em outubro desse ano “Manto e Adaga” foi cancelada pela Freeform, a sua emissora original, depois de duas temporadas. Então esse é um momento para os fãs reverem os seus personagens queridos.

Na nova temporada de “Fugitivos” há a chegada de uma grande super vilã. A governante das Trevas, Morgan le Fay, interpretada por Elizabeth Hurley, deseja escapar para tentar dominar o mundo real. Além de lidar com a nova vilã, os jovens precisarão ir atrás de libertar os colegas que foram capturados no final da segunda temporada.

Confira também o teaser da temporada final:

Em breve os fãs poderão acompanhar os dez episódios finais da série criada por Stephanie Savage e Josh Schwartz para o Hulu, com base nos quadrinhos da Marvel. Lançada em 2017, a produção, que acompanha um grupo de adolescentes que resolve fugir depois que descobre que seus pais são supervilões. Enquanto não lidam com a família, eles usam de suas habilidades herdadas para tentarem consertar os erros dos seus pais.

A trama é estrelada por Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virginia Gardner, Ariela Barer, Gregg Sulkin e Allegra Acosta.

 

Cartazes individuais da 3ª temporada de “Fugitivos” (Imagens: Divulgação)

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort