Viúva Negra (Marvel)

Durante o Oscar, a Variety entrevistou Paul Gooch e David White responsáveis pela maquiagem do filme Malévola: Dona do Mal, e que foram indicados ao Oscar pelos seus trabalhos no longa. Durante a entrevista a dupla foi questionada sobre o trabalho de maquiagem de Viúva Negra e revelou que outros atores podem interpretar as versões mais jovens dos personagens.

“Vamos voltar no tempo, quando elas eram bem mais jovens, e teremos atrizes interpretando versões ainda mais jovens, as mesmas personagens”, um deles respondeu ao repórter.

Confira abaixo a entrevista completa:

Viúva Negra está previsto para estrear nos cinemas no dia 20 abril de 2020 e marcará o início da quarta fase do Universo Cinematográfico Marvel. O filme solo da personagem é muito esperado pelos fãs desde a primeira aparição de Natasha Romanoff no MCU, contudo, não será um longa que dará sequência aos acontecimentos de Vingadores: Ultimato, pois a personagem se sacrificou para conseguir a Jóia da Alma.

De acordo com a sinopse divulgada, em Viúva Negra, Natasha Romanoff terá que confrontar seu passado que está ligado a partes sombrias de seu trabalho como espiã. Logo ela descobre uma conspiração e deve lidar com várias relações quebradas quando deixou a vida de espiã de lado para se tornar uma Vingadora.

Viúva Negra tem direção de Cate Shortland, roteiro de Eric Pearson e cinematografia de Gabriel Beristain. O elenco é formado por Scarlett Johansson, Florence Pugh, David Harbour, Rachel Weisz, Oliver Richters, O. T. Fagbenle e William Hurt. Rumores indicam que Robert Downey Jr. e Jeremy Renner podem fazer uma participação especial no filme como Tony Stark / Homem de Ferro e Clint Barton / Gavião Arqueiro respectivamente.

Além de Viúva Negra a quarta fase do MCU contará com os filmes Os Eternos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Thor: Amor e Trovão e Homem-Aranha 3.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui